terça-feira, 22 de março de 2011

Azulão vai com tudo pra cima do Marília



A noite de quarta-feira, em Marília, promete pegar fogo. Marília e Rio Claro entram em campo, às 19 horas, no estádio Bento de Abreu, precisando de 3 pontos valiosíssimos. O time da casa promete dar a vida nesta partida, pois em caso de derrota, independente dos resultados de Sertãozinho ou América, estará carimbando, de vez, o passaporte para a Série A3. Já o Galo Azul, mesmo sem meio time titular na última rodada, voltou de Monte Azul com 1 ponto importante na bagagem. Agora, buscará novamente longe de seus domínios, um lugarzinho no G4, para poder decidir depois, em casa, contra o Rio Preto, uma vaga na fase final da Série A2.

Pelos lados do MAC, o técnico Luiz Andrade não poderá contar com o zagueiro Negretti, que recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Rio Preto, e com o atacante Anderson Santos, expulso contra o Jacaré. Os substitutos serão o zagueiro Renato Martins e o atacante Rodrigo Dantas, que tiveram seus julgamentos adiados para a próxima semana e terão condições legais de jogo, pois já cumpriram a automática.


Enquanto isso, o técnico Paulinho MacLaren não terá a disposição o lateral esquerdo Vinícius, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Em seu lugar entra Diogo Pires. O atacante Jackson, que deixou o campo lesionado na última partida, segue como dúvida. Em compensação, os zagueiros Ernando, Kelisson, Andrezão, e o cérebro da equipe, Marcelinho, estão de volta. Além destes, o atacante Mirandinha, recém chegado ao clube, foi liberado pelo BID e também ficará a disposição do treinador rio clarista. Sendo assim, provavelmente o Azulão atuará no esquema preferido de seus torcedores, o 4-4-2.


CAROS TORCEDORES, ACOMPANHEM ESTE IMPORTANTE DUELO, AO VIVO, EM: http://www.rioclarotemporeal.blogspot.com/


FICHA TÉCNICA

Marília x Rio Claro

Local: Estádio Bento de Abreu, em Marília-SP
Data: 23/03/2011
Horário: 19 horas
Árbitro: Alysson Fernandes Matias
Assistentes: Waldete Ramos Rodrigues e Jairo Martins de França

Marília
Cristiano; Bira, Renato Martins, Felipe Oliveira e Tiaguinho; Juninho, Tony, Júnior Maranhão e Dudu; Rodrigo Dantas e João Paulo.
Técnico: Luiz Andrade

Rio Claro
Cléber; Alex, Andrezão (Ernando), Kelisson e Diogo Pires; Léo Cruz, Marquinhos, Marcelinho e Tiaguinho; Mirandinha e Rodrigo
Técnico: Paulinho MacLaren.

3 comentários:

  1. Vamos ganhar! O Marília vai tentar complicar e estarão desesperados para vencer e tentar não ser rebaixados, então temos que saber aproveitar do desespero deles e fazer os gols para voltarmos com os 3 pontos.
    Estou MUITO confiante, a hora de vencer fora é AGORA e VAMOS CONSEGUIR!!!
    Só uma coisa...é hora de vencer também, para calar a boca do palhaço do ex-presidente deles que falou MUITAS ASNEIRAS após a partida entre Rio Claro FC X MAC aqui em Rio Claro.
    AVANTE GUERREIROS...ESTAMOS COM VOCÊS!!!

    ResponderExcluir
  2. Eles vão vir desesperadamente para o ataque. Se o Paulinho for esperto, aproveitará bem os contra-ataques com a inteligência do Marcelinho e a velocidade do Mirandinha. Acredito em uma vitória hoje, 2x1. RodriGOL e Mirandinha. AVANTE GUERREIROS!!

    ResponderExcluir
  3. ACOMPANHEM A PARTIDA, AO VIVO, EM: rioclarotemporeal.blogspot.com

    ResponderExcluir