segunda-feira, 28 de março de 2011

Com vitória e bom futebol, 2011 se encerra para o Azulão

ACOMPANHE OS MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA ACIMA !

Com um bom futebol e uma boa vitória sobre o vice-líder Rio Preto, o Rio Claro encerrou, na manhã deste último domingo, 27/3, sua honrosa participação no Campeonato Paulista da Série A2 de 2011.

Em um ano conturbado, com vários problemas internos de ordem financeira, os GUERREIROS DO AZULÃO, como ficaram conhecidos estes jogadores, provaram que ainda é possível jogar com amor e dedicação e fizeram o impossível para levar o Rio claro até o final do campeonato, em uma posição respeitável.

Todo o trabalho, apesar da não classificação à próxima fase, foi encerrado com chave de ouro na vitória de 2x1 sobre o Rio Preto, com 2 gols do ídolo Mirandinha.

A partida começou bastante lenta, devido ao forte calor da manhã de outono na cidade de Rio Claro, mas o Azulão tinha maior posse de bola e criava mais, tanto que todas as boas chances do primeiro tempo (vide melhores momentos) foram todas do time da casa; mas aos 46 minutos, o último do primeiro tempo, veio o castigo: em contra ataque bem articulado, Romarinho tabelou com Bruno Nunes e entrou livre na área, só tendo o trabalho de empurrar para as redes e fazer: Rio Claro 0x1 Rio Preto.

No segundo tempo, o Galo Azul voltou pressionando como nunca, criando oportunidades e desperdiçando, como a cabeçada na trave de Rodrigo aos 13 minutos.

A pressão era tanta que o empate acabou vindo aos 20 minutos, com um golaço de Mirandinha, após receber passe magistral de Marcelinho e colocar no ângulo superior esquerdo do arqueiro riopretense. Placar apontava 1x1.

O Rio Claro tomou conta de vez da partida, resultando na virada aos 28 minutos, quando Mirandinha invadiu a área, fintou dois zagueiros e soltou a bomba, sem chances para Bruno Prandi.

Aos 36, Rodrigo teve a chance de ampliar o placar, mas desperdiçou em chute quase da pequena área. A partir desse momento, o Rio claro administrou a partida até o final e manteve o resultado, vencendo por 2x1.

Infelizmente, os resultados das outras partidas não ajudaram, eliminando o Galo Azul na Primeira Fase.

Rio Claro FC jogou com: Cléber; Alex, Andrezão, Kelisson e Vinícius (Diogo Pires); Léo Cruz, Marquinhos, (Diego), Tiaguinho (Ernando) e Marcelinho; Mirandinha e Rodrigo. TÉC:- Paulinho MacLaren.

Rio Preto atuou com: Bruno Prandi; Marcelo Ferreira, Luciano, Hélio e Alex Braz; Sérgio Manoel, Ézio (Celso), Juninho (Ronaldo Dias) e Romarinho; Allan (Gláucio) e Bruno Nunes. TÉC:- Betão Alcântara.

A campanha rioclarista foi a seguinte:
6 vitórias
7 empates
5 derrotas
18 gols pró
18 gols contra
0 saldo de gols
25 pontos.


O Rio Claro terminou o campeonato na 6ª posição.

4 comentários:

  1. Parabéns amigos por essa longa empreitada que tiveram ao longo da série A2. Tem que gostar e MUITO do Azulão para topar um trabalho sério como este que desenvolvemos. Parabenizo também a diretoria, comissão técnica e, claro, os GUERREIROS que honraram o manto do Galo Azul até o fim. Seremos eternamente agradecidos!

    ResponderExcluir
  2. Aos nossos guerreiros só tenho a dizer OBRIGADO

    Em situações assim, isoladas, pensamos que ainda há alguma chance de futebol não ser somente dinheiro

    Uma pena não ter conseguido passar pra segunda fase, os jogadores mereciam esse prêmio, por outro lado, com certeza esse time de 2011 ficará guardado pra eternidade para nós rioclaristas


    Só espero que o Rio Claro honre com o que tem que Honrar pois todos os que trabalharam esse ano merece

    ResponderExcluir
  3. o mirandinha mora aqui na onde eu moro luar parana

    ResponderExcluir