sexta-feira, 18 de março de 2011

Em busca da primeira vitória fora


Após a vitória contra o União, no último domingo, a equipe do Rio Claro FC teve toda a semana para se preparar, aprimorar a parte tática, técnica e física e segue para a cidade de Monte Azul Paulista para enfrentar domingo, dia 20 às 15:00 horas o Atlético Monte Azul, referente a 16aª rodada do Campeonato Paulista da série A-2.

Com 21 pontos na quarta colocação, o Azulão vai em busca de um bom resultado, porque o Monte Azul é concorrente direto na briga pelo G-4. Com 18 pontos, se ganhar, igualará o número de pontos, mas com uma vitória a mais.

Nesta partida o treinador Paulinho MacLaren terá quatro desfalques importantíssimos, todos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Os 3 zagueiros titulares, Ernando, Kelisson e Andrezão, encabeçam a lista que termina com Marcelinho, o principal jogador da equipe.

Assim, o treinador teve a semana inteira para montar uma nova zaga e treinar a equipe, já que o foco principal foi dado ao setor defensivo pois para o meio campo e ataque temos mais opções. Para aumentar as opções do comandante, na hora de montar o meio e o ataque, tivemos boas novidades nesta semana.

A primeira é que Mirandinha, atacante recém chegado e ídolo da torcida, terá condição de jogar e a segunda é que Jackson e Tiaguinho que estavam recuperando-se de contusão também estarão à disposição. Outro jogador que entra na briga por uma vaga na equipe titular é Rodrigo, artilheiro da equipe na A2 e autor do golaço que deu a vitória ao Azulão na última partida contra o União São João.

Durante a semana a diretoria veio trabalhando para resolver os problemas financeiros, e para que a equipe possa ir até a Monte Azul Paulista com tranquilidade e conseguir uma vitória, a primeira fora de casa nesta competição.

Apesar das dificuldades e falta de apoio a diretoria, elenco, comissão técnica e torcida estão unidos, todos em prol do Rio Claro FC que com mais de 100 anos de história não "jogará a toalha" tão fácil pois todos sabemos e acreditamos no potencial da nossa equipe que irá brigar pela classificação à próxima fase até o fim.

Para quem não for a Monte Azul, acompanhe, torça e vibre com nossa equipe na transmissão ao vivo, em tempo rea,l em: http://rioclarotemporeal.blogspot.com/

Agradecemos ao José Carlos Arnost pela colaboração com o texto.

5 comentários:

  1. É hora de superar MAIS UMA VEZ as adversidades. Mesmo desfalcado, acredito num milagre lá em Monte Azul, ainda mais se tratando de Rio Claro FC. Vamos lá, time de GUERREIROS... estamos fechados com vocês!! OOooo, vamos subir GalooOOoo, vamos subir GalooOoOoO!!

    ResponderExcluir
  2. Deve-se salientar que o time do Monte Azul também vem desfalcado de 5 jogadores. Inclusive, um dos melhores jogadores deles, o ala esquerdo João Paulo, é um destes que não entra em campo. Vamos lá, MEU QUERIDO AZULÃO!! Vamos em busca dos 3 pontos fora de casa.

    ResponderExcluir
  3. Será um jogo difícil, as dusa equipes desfalcadas e quem errar menos deverá conquistar os três pontos.
    Acredito, mais uma vez, na superação de nossos GUEIRREIROS e que conseguirão a vitória!!
    FORÇA GALO AZUL!!!

    ResponderExcluir
  4. SERÁ A PRIMEIRA VITÓRIA FORA DE CASA !!!

    ResponderExcluir
  5. Vamos Azulão!!!!!Chuto M.AZ.0 x 3 Rio Claro F.C.
    Iremos surpreender. Acreditem, pois seremos campeões da A-2, e este será o maior título nosso. Imaginem a manchete: "A primeira vez que um time é campeão sem receber salário". Realmente isso entrará pra história do futebol mundial, e isso os atletas devem considerar, pois terão portas abertas em qualquer clube, pelo exemplo de pofissionalismo. Espero que o azulão depois de ser campeão, pague o que deve aos jogadores. TIME DE GUERREIROS.

    ResponderExcluir