sexta-feira, 4 de março de 2011

Passagem para o G4!

Uma vitória contra a Ferroviária coloca o Galo Azul de volta na Zona de Classificação

Charge: Felipe Altarugio
O Rio Claro recebe, neste sábado (05) às 16h, no Estádio Dr. Augusto Schmidt Filho, a equipe da Ferroviária S/A, de Araraquara. Ocupando a quinta posição, com 17 pontos, o Azulão busca uma 'carona de locomotiva' para o G4: a Ferrinha ocupa a quarta posição, somando um ponto a mais que o Galo Azul. A vitória equivale a uma passagem à zona de classificação à próxima fase.


No Rio Claro, Paulinho MacLaren deve contar com força máxima no sábado, além dos reforços Fred e Murilo Moreno, que tiveram os nomes publicados no BID e podem fazer a estreia pelo Galo.

Pelo lado da Ferroviária, duas baixas: Giancarlo e Leandro Miranda sentiram dores e não treinaram nesta quarta-feira, estando vetados para o confronto de sábado. O técnico Felício Cunha tem, por outro lado, o retorno do lateral-direito Alexandre.

No primeiro turno, deu Ferroviária: 1 a 0
No primeiro turno

Pela 4ª rodada, Ferroviária e Rio Claro se enfrentaram na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara. Mesmo com o Rio Claro melhor em campo, a Ferroviária aproveitou bem uma das raras oportunidades que teve, no início do segundo tempo, com Tuia, e abriu o placar. O Rio Claro seguiu melhor, mas as defesas espetaculares do goleiro Luciano asseguraram a vitória dos donos da casa.

Concentração em Santa Gertrudes e Promoção

Para a partida decisiva, a delegação rioclarista estará concentrada no Cretta Executive Hotel, em Santa Gertrudes, com apoio da Prefeitura local.

O time do Rio Claro tentará, mais uma vez, fazer o dever de casa. E, para isso, conta com o apoio da torcida: Os preços dos ingressos continuam sendo de 20 e 10 reais, respectivamente, para as arquibancadas coberta e descoberta, com opção de meia-entrada em ambos os locais.

No jogo de amanhã, terão 50% de desconto estudantes, aposentados e sócios que apresentarem carteirinha do Grêmio Recreativo dos Empregados da Cia. Paulista. A promoção visa, além de atrair o público, reaproximar as duas instituições, visto que o campo do Grêmio foi o palco dos jogos do Azulão nos primórdios de sua história.

Para quem não puder ir ao estádio, haverá acompanhamento em Tempo Real pelo site: http://rioclarotemporeal.blogspot.com/

Ficha Técnica

Rio Claro x Ferroviária
Campeonato Paulista 2011 - Série A2
13ª Rodada - 05/03/2011 - 16h
Estádio Doutor Augusto Schmidt Filho / Rio Claro (SP)
Árbitro: Thiago Duarte Peixoto
Assistentes: Newton dos Reis Barreira e Cristiano Adolfo Araujo
Rio Claro - Cléber, Alex, Andrezão, Kelisson e Vinicius; Léo Cruz, Marquinhos, Marcelinho e Guilherme Patriarca; Jackson e Rodrigo. (Técnico: Paulinho MacLaren)
Ferroviária - Luciano; Alexandre, Alan, Bruno Lopes e Guaru; Danilo Mendes, Moisés, Daniel e Luizinho; Ray e Júlio César. (Técnico: Felício Cunha)

2 comentários: