quinta-feira, 4 de agosto de 2011

TORCIDA RIOCLARISTA NA EXPECTATIVA COM REFERÊNCIA À NOVA PARCERIA




Após a Assembléia Geral Extraordinária realizada no último dia 26 de julho, onde foi firmado nova parceria e aprovado o Novo Estatuto Social de acordo com o Novo Código Civil, Estatuto do Torcedor, Lei Pelé etc. a nação RioClarista aguarda com grande expectativa o início dos trabalhos que serão realizados pelos novos parceiros. De acordo com o que foi acordado, os novos investidores terão até o final do mês de agosto para quitar as dívidas do clube contraídas durante o Campeonato Paulista da série A-2 deste ano, onde o time fez excelente campanha e por um ponto não conseguiu a classificação para a fase final. Lembramos que o Rio Claro FC historicamente pagou em dia todos os seus compromissos e neste ano de 2011 não conseguiu parceria prejudicando o clube fora das quatro linhas.
Por fim a torcida aguarda os nomes da nova Diretoria que serão dos investidores e do conselho, sendo 50% de nomes dos investidores e 50% de nomes de conselheiros tradicionais do clube. Para que o Galo Azul volte a ser aquele de grandes conquistas, a torcida espera a contratação do técnico Paulo Roberto, que além de ter conquistado vários acessos seguidos nos anos 2000 na gestão do presidente José Carlos Baungartner, sempre se mostrou torcedor do clube e preocupado com a atual situação.
Contatos preliminares já foram mantidos através do Dr. Renê Eduardo Salve atual vice-presidente e se for confirmado tomará posse no dia primeiro de outubro, segundo informações extra-oficiais.

Rio Claro Futebol Clube, o clube do Coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário