sexta-feira, 29 de julho de 2011

Musica demonstraria o grande amor pelo RCFC.

Com uma letra modificada empolgante, e vindo de um clássico mundial "Vicky - L'amour Est Bleu" de 1967 essa música demonstra quão grande é o nosso amor pelo RIO CLARO FC . Todos os créditos ao nosso Ilustre torcedor Sr. Adilson Fontanetti.

Segue link original da versão em vídeo localizada no Youtube:


Segue abaixo a letra proposta pelo Sr.Adilson.
De minha parte, driblo minha timidez, e humildemente apresento-lhe uma paródia para ser cantada no estádio pela nossa torcida.
A música-base é "L'amour Est Bleu - com Vicky -1967".

"Azul, o amor é Azul
É bom ter você (estribilho 1)
Oh! Meu Azulão!
Azul, o amor é Azul
Viver sem você (estribilho 2)
É viver sem razão
Vou levar para onde eu for...
Meu amor por você
Galo Azul!
(estribilho 1)
(estribilho 2)

Com apoio da torcida acredito que podemos completar e ganhar força com essa música nos estádios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário