quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Ex-atletas do Galo Azul brilham na série B do Brasileiro

O ala esquerdo, Marcelo Cordeiro, e o ala direito, Carlos César, vem fazendo bonito por seus respectivos clubes na série B do Campeonato Brasileiro. Após conquistar alguns acessos pelo Rio Claro FC quando a equipe era comandada pelo treinador Paulo Roberto, Marcelo Cordeiro obteve destaque jogando pelo Internacional - RS, onde sagrou-se campeão gaúcho em 2009 e vice campeão da Copa do Brasil no mesmo ano.
Após boa passagem pelo clube colorado, o jogador transferiu-se para o Botafogo - RJ, onde foi titular absoluto e dono da camisa 6 do Fogão durante a temporada de 2010. O jogador chamou a atenção dos dirigentes Portuguesa - SP e foi contratado no início deste ano para a disputa da série B do Brasileiro. Marcelo vem correspondendo as expectativas da torcida lusa e tem sido um dos principais jogadores da equipe na ótima campanha da Portuguesa, que atualmente é a líder isolada do campeonato.
Já Carlos César, destacou-se na ala direita do Rio Claro FC na campanha de 2009 da série A-2, onde o Azulão conquistou o acesso ao Paulistão de 2010. Inclusive, foi ele o autor do gol de empate contra o Taquaritinga (1x1), na casa do adversário, que garantiu o acesso naquela noite de 23 de maio. Depois de uma rápida passagem pelo Guarani, o atleta, atualmente, é titular na equipe mineira do Boa Esporte Clube de Varginha (antigo Ituiutaba - MG), e tem se destacado no Campeonato Brasileiro da Série B, tendo feito gols importantes nas últimas rodadas. A equipe do BOA ocupa atualmente a nona colocação e mantém as esperanças de conseguir o acesso à série A do Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário