quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Rio Claro FC apresenta parceria e atletas começam a chegar

Parceria
Apesar de ter recebido pesadas críticas da mídia a Diretoria do Rio Claro FC vinha mantendo contatos com várias empresas e empresários no intuito de fechar parceria para o ano de 2012. Primeiramente foi necessária uma reunião com a Diretoria e Conselheiros para aprovação da venda do Clube Águas do Rio Claro, Sede Social do Clube, para saldar as dívidas de 2011, uma vez que o clube disputou o campeonato sem parceria e ficou devendo aos atletas, comissão técnica e funcionários. Apesar das dificuldades, o time teve uma excelente performance no campeonato de 2011 e por um ponto não conseguiu a classificação para a Fase Final do campeonato.
No último dia 16, a Diretoria anunciou o início do contrato com um mix de empresários que foram apresentados no dia 19. A empresa é a Mega Center Brasil que tem como sócio Roque Francischinelli Junior, que tem o apelido de Bozó, ex-São Paulo FC. Faz parte da parceria o Advogado Dr. Luiz Balbo que tem escritório na Capital paulista e na cidade de Americana, convencendo seus clientes a investir no futebol e serem parte parte deste projeto.
O contrato firmado é de três anos, podendo ser prorrogado se houver interesse das partes.

Elenco
Tendo em vista o atraso na montagem do elenco a Diretoria e a parceria acharam melhor contratar novamente o técnico Paulinho Maclaren e tentarão trazer boa parte do elenco deste ano de 2011 para facilitar o entrosamento da equipe. Alguns nomes conhecidos da torcida já se apresentaram e estão treinando no Schmidtão:
- Diogo = Goleiro (Reserva na Série A2 de 2011)
- Andrezão = Zagueiro (Titular na Série A2 de 2011)
- Fred = Lateral Esquerdo (Reserva na Série A2 de 2011)
- Nando = Volante (Titular na equipe Sub 20 do Rio Claro FC em 08 e titular na Série A2 em 09)
- Rafinha = Meia (Jogador do Benfica de Portugal com passagem pelo Sub 17 do Rio Claro FC em 2008)
- Diego = Atacante (Reserva na Série A2 em 2011)
Alguns outros atletas, sem passagem pelo Rio Claro FC, que também se apresentaram foram:
- Cleber = Goleiro (Ex- Mogi Mirim, onde ficou por 3 anos)
- Edinho = Zagueiro (Ex- Ituano)
- Gilberto = Zagueiro (Ex- Independente/SP)
- Steve = Volante (Ex-Macaé/RJ)
- Julio Cesar = Lateral Direito/Volante (Ex-Bragantino e São Caetano)
- Fumaça = Atacante (Ex- Iraty, Avai e Salgueiro)

Ainda em busca de reforços visando uma boa campanha na Série A2 de 2012 a diretoria do Azulão
vem negociando com o goleiro Sidney, o volante Nata, o meia Marcelinho e o atacante Mirandinha, ambos com passagem pelo Rio Claro FC e queridos pela torcida Rio Clarista.
Apesar da proximidade para o início da Série A2 de 2012 a diretoria e comissão técnica demonstram muita confiança e profissionalismo na montagem do elenco visando a estréia na competição que será dia 25/01/2012 em Rio Claro, contra o Santo André.
Em breve disponibilizaremos aqui no blog Sou Rio Claro FC a ficha dos novos reforços de nosso querido Azulão.

FONTE: Grupo de Apoio do Memorial do Rio Claro FC.

ATUALIZAÇÃO: O atacante Jackson, que praticamente havia fechado com o clube, onde chegou a ser anunciado, não acertou algumas questões financeiras do contrato e não faz mais parte do elenco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário