quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Azulão vai praticamente com força máxima

Após alguns dias de tensão e dúvidas quanto aos atletas que estariam disponíveis para a partida de estréia do Galo Azul frente ao Santo André, nesta 4ª feira dia 25, às 19:30, aos poucos as coisas pelos lados do Schimidtão foram sendo resolvidas.

Segunda-feira saiu a notícia da liberação do volante Camaronês Steve mas ainda restava a liberação do meia Rafael Costa que ainda não havia sido conseguida.  Porém, nesta terça-feira o atleta foi liberado, mas apenas na manhã desta quarta-feira seu nome apareceu no BID da CBF que permite que ele atue na estréia do Azulão.

Assim o treinador Paulinho MacLaren poderá utilizar o esquema e os atletas que participaram juntos da maior parte dos treinamentos. As  baixas ficam por conta do recém contratado lateral esquerdo Éder, ainda sem condições de jogo, do volante Walker que estava lesionado e pode ser a surpresa no banco de reservas,  e dos atacantes Araújo e Adriano, o primeiro por lesão e o segundo por problemas na documentação que não foi possível aprontar.

Agora nos resta aguardar o horário do jogo para poder ver o Rio Claro FC em campo, praticamente, com força máxima e rumo à vitória na estréia da Série A2.

COMPAREÇA TORCEDOR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário