terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Chegou o grande momento!


Torcedores rio claristas, o grande dia está próximo. Amanhã, quarta-feira, 25, às 19:30, no Schimidtão, Rio Claro FC e Santo André prometem fazer um jogo bem disputado na estreia do Campeonato Paulista da série A2.

Estávamos todos aguardando a estréia do Azulão e agora é hora de fazermos a nossa parte. Vamos ao estádio! Compareçam, levem seus amigos, familiares (lembrando que mulheres e crianças não pagam e só precisam levar 1kg de alimento não perecível para adentrar ao estádio) e juntem-se a nossa torcida para apoiar o Galo Azul durante os 90 minutos rumo à vitória na estréia da competição!


IMPORTANTE: Cheguem com antecedência e levem o RG para evitar filas e facilitar o cadastramento.

A torcida rio clarista organiza um encontro à partir das 18:30 em frente ao portão da Rua 9 para que possamos unir forças, aprender alguns novos gritos e adentrar juntos ao estádio. Por isso torcedores, contamos com vocês! Compareçam, torçam e vibrem!


Novidades, dúvidas e desfalques no Rio Claro FC

Apesar de ter iniciado tardiamente a preparação para a temporada 2012, boas novidades não faltaram ao Rio Claro FC. Depois de concretizada a parceria com a empresa Mega Center Brasil, 30 jogadores desembarcaram  no Schimidtão, sendo que grande parte corresponde a atletas que já tiveram passagens destacadas pelo Galo Azul.

Pelos lados do Galo Azul, o técnico Paulinho MacLaren tem novidades e problemas para escalar sua equipe. A documentação do volante camaronês Steve foi regularizada e ele está a disposição. O mesmo não se pode dizer do habilidoso meia Rafael Costa, já que seu nome ainda não apareceu no BID e o jogador é dúvida para amanhã. O volante Walker e o atacante Nirvana, ambos lesionados, estão fora da estreia. O atacante Araújo sentiu uma fisgada na coxa e segue como dúvida. O lateral esquerdo Éder, recém contratado, também não joga a primeira rodada.

Informações do Santo André

Já a equipe do Santo André busca apagar a péssima temporada de 2011, que culminou com o rebaixamento para a série A2 do Campeonato Paulista, e um desempenho para ser esquecido na série C do Campeonato Brasileiro. A diretoria do "Ramalhão" aposta suas fichas no experiente técnico Geime Rotta, que conseguiu o acesso para a série A1 com o Catanduvense ano passado, e no perigoso atacante Fábio Santos, que foi vice artilheiro do XV de Piracicaba no acesso para a série A1 do mesmo ano.

Transmissão

Para aqueles que não poderão ir ao jogo amanhã, a Rádio Galo Azul, veículo de comunicação 100% rio clarista, irá transmitir, ao vivo e com áudio, a partida entre Rio Claro FC e EC Santo André diretamente do Schimidtão. A partir das 18:30, Leonardo Mendes e Renan Vidal Mina estarão a postos para trazer tudo sobre a estreia do Azulão. Basta acessar o site www.sourioclarofc.com.br e conferir o link da rádio.

Ficha técnica
Local: Estádio Sr. Augusto Schimidt Filho
Data/Hora: 25/01/12, às 19:30

Rio Claro FC: Sidney; Andrézão, Edinho e Geilson; João Paulo (Marcelo Arandu), Nando, Steve (Lucas Madalosso), Rafael Costa (Tiaguinho), Marcelinho e Fred; Mirandinha
Técnico: Paulinho MacLaren

EC Santo André: Marcelo Bonan; Marcelo, Daniel Gigante, Junior Paulista e André Luis; Baiano, Butti e Juninho; Rodrigo, Djalma e Fábio Santos
Técnico: Geime Rotta




Nenhum comentário:

Postar um comentário