segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Embalado, Rio Claro FC busca mais 3 pontos


Após surpreender o São Bernardo no último sábado jogando longe de seus domínios, o Rio Claro FC vem embalado em busca da primeira vitória dentro de casa pelo Campeonato Paulista da série A2. Nessa terça-feira, às 19:30, no Schimidtão, Rio Claro FC e São Carlos FC prometem realizar um interessante e disputado clássico regional.

O Galo Azul possui 4 pontos na competição e ocupa, provisoriamente, a terceira colocação. Na primeira rodada, jogando em casa, a equipe foi melhor, mas não saiu de um empate com o Santo André, 1x1. Na segunda partida, obteve sua primeira vitória na competição ao bater o São Bernardo, de virada, por 2x1.

Já a equipe do São Carlos está com 3 pontos e figura na décima colocação. Na primeira rodada bateu o São Bernardo, em casa, por 1x0, e depois foi superado, fora de casa, pelo Audax, por 2x1.

Rio Claro FC não muda

Fazendo jus ao bom e velho ditado, "em time que está ganhando, não se mexe", o técnico Paulinho MacLaren já adiantou que a equipe do Rio Claro FC será a mesma que se mantém invicta na competição até o momento. O treinador rio clarista está satisfeito com o desempenho de seus comandados e espera que o Azulão obtenha sua segunda vitória consecutiva diante da torcida.

A grande esperança do Galo Azul está depositada, principalmente, no trio, Rafael Costa, Marcelinho e Mirandinha, que tem mostrado muito serviço nesse começo de campeonato. Além deles, a equipe conta com a experiência de seu setor defensivo e o goleiro "milagreiro" Sidney.

São Carlos pode ter novidade na equipe titular

Muitos não depositavam confiança no elenco do São Carlos, porém a equipe comandada pelo técnico Felício Cunha tem mostrado que pode alcançar vôos maiores nessa série A2.

Desejando surpreender o Azulão longe de casa, o São Carlos aposta suas fichas no meia Leandro Miranda e na possível estreia do experiente volante Galiardo, ex-Ponte Preta. O jogador de 26 anos recusou uma proposta do futebol da Bulgária e, após ter sua documentação regularizada pela FPF, poderá estrear pela Águia da Central.

Transmissão

A Rádio Galo Azul transmite, ao vivo, a partir das 19:00, diretamente do Schimidtão, o duelo entre Rio Claro FC e São Carlos FC. O torcedor rio clarista que não puder ir ao estádio, tem uma ótima opção para acompanhar, lance a lance, o que acontece nesta partida. A narração fica a cargo de Leonardo Mendes e os comentários são de Renan Vidal Mina.

Torcedor do Azulão, prestigie a Rádio Galo Azul, veículo de comunicação 100% azul e branco!


Ficha técnica

Local:: Estádio Dr. Augusto Schimidt Filho, em Rio Claro
Data/Hora: Terça-feira, 31 de janeiro, às 19:30
Árbitro: Max Venâncio P. G. da Silva
Assistentes: Bruno Cezar Pedroso Gouveia e Adilson Roberto de Oliveira

Rio Claro FC: Sidney; Andrezão, Edinho e Geilson; João Paulo, Nando, Lucas Madalosso, Rafael Costa, Marcelinho e Fred; Mirandinha
Téc: Paulinho MacLaren

São Carlos FC: Ronaldo; Tácio, João Victor, Alex e Branco; Jé, Erick, Galiardo (Marquinhos) e Leandro Miranda; Cléberson e Igor
Téc: Felício Cunha






Nenhum comentário:

Postar um comentário