quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Rio Claro FC contrata lateral esquerdo Éder e negocia com Ademir Sopa

A diretoria do Galo Azul anunciou na manhã desta quinta-feira a contratação de mais um reforço para a equipe que se prepara para a estréia na Série A2 do Campeonato Paulista na próxima quarta-feira, dia 18, às 19:30 no Schimidtão.

Visando completar o elenco e trazer reforços para fortalecer ainda mais a equipe, a diretoria anunciou a contratação do lateral esquerdo Éder Mathias, ex jogador do XV de Piracicaba. Éder Aparecido Mathias fez parte do elenco do XV de Piracicaba durante os anos de 2010 e 2011, disputando a Copa Paulista em 2010 e Série A2 de 2011 onde sagrou-se campeão e conquistou o acesso para a Série A1.

O atleta, de 24 anos e 1,76 m de altura é conhecido por sua força no setor ofensivo, boa técnica e, principalmente, pela qualidade na bola parada; inclusive sendo decisivo em algumas das partidas que disputou pelo XV.  Para conhecer mais sobre o novo reforço do Azulão, segue vídeo do atleta:
http://www.youtube.com/watch?v=ujzsY3UfT20

Mais novidades
Informações extra-oficiais apontam que a diretoria do Galo Azul também está em negociação com o experiente volante/meia Ademir Sopa,  que a qualquer momento pode ser anunciado pelos lados do Schimidtão.

Ademir Sopa, de 32 anos e 1,81 m de altura, possui passagens por Avaí, São Caetano, Portuguesa, entre outros clubes e em 2011 disputou a Série B pelo Grêmio Barueri e foi emprestado ao Linense.

Um comentário:

  1. joga muito este eder ,sou torcedor e ja vi eder e o lucas madalosso ,outro grande jogador ,pra mimduas referencias dentro de campo,gostei muito dessas contratacoes ,e se vier este ademir sopa e ruma a serie a1 ano que vem show de bola mesmo

    ResponderExcluir