quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Rio Claro FC empata por 1x1 no único jogo treino antes da Série A2

O Rio Claro FC fez na manhã desta quarta-feira, 18, seu único jogo treino antes da estreia no Campeonato Paulista da Série A2, dia 25, contra o Santo André, que terá transmissão ao vivo pelo BLOG SOU RIO CLARO FC.

A partida foi frente ao Rio Branco EC, de Americana, e terminou empatada pelo placar de 1x1. O jogo contou com um bom público presente no estádio (cerca de 300 torcedores). Os gols foram marcados por Rafael Costa (Rafinha) para o Galo Azul aos 12 minutos do primeiro tempo, em belo chute de fora da área após jogada individual do mesmo, e Cecel empatou para o Tigre aos 32 do primeiro tempo, após belíssima cobrança de falta no ângulo esquerdo do goleiro Sidney.

A partida foi marcada pela atuação dos titulares, no primeiro tempo, e dos reservas, no segundo, de ambas as equipes. O jogo começou com o Rio Claro dominando as ações completamente e acuando o Rio Branco. O primeiro lance de perigo ocorreu após cobrança magistral de falta de Rafael Costa, que caprichosamente acertou o travessão da equipe de Americana. No lance seguinte, o meia do Azulão arriscou de fora da área e balançou a rede do Rio Branco. Após os 25 minutos de jogo, os jogadores do Rio Claro FC passaram a sentir o ritmo de jogo e o Rio Branco passou a controlar as ações no meio de campo até chegar ao gol de empate, em bola parada.

No segundo tempo, ambas as equipes entraram com seus reservas, e o jogo foi extremamente equilibrado, com poucas chances para ambos os lados e muitas faltas. Destaque somente para a chance de gol criada pelo Rio Claro FC no último minuto, onde o lateral-direito João Paulo, aproveitando rebote do goleiro adversário, cabeceou, mas o zagueiro do Rio Branco salvou em cima da linha o gol da vitória do Azulão..

As equipes jogaram da seguinte forma no primeiro tempo:

RIO CLARO: Sidney; Andrezão, Edinho e Vitor Gava; Marcelo Arandú, Nando, Steve, Rafael Costa, Marcelinho e Lucas Madalosso; Araújo. TÉCNICO: Paulinho MacLaren.

RIO BRANCO: Diego; Guilherme, Airton, Bernardes e Esquerdinha; Rodrigo Celeste, Rafael Jataí, Rafael Chorão e Cecel; Leandro Neves e Marcos Denner. TÉCNICO: Cilinho.

No segundo tempo, o Rio Claro FC atuou com: Cléber; João Paulo, Gilberto, Geílson e Fred; Heitor, Rafael Tufa, Cuiabá e Tiaguinho; Mirandinha e Adriano. O zagueiro Bruno Alves também atuou alguns minutos, entrando no lugar do meia Cuiabá. Walker, Fumaça e Diego, lesionados, não foram relacionados para a partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário