terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Rio Claro FC faz último treino com bola antes de jogo-treino

Na manhã desta terça-feira, 17 de janeiro, os jogadores do Galo Azul realizaram um mini coletivo, visando melhorar o entrosamento da equipe para o jogo-treino de amanhã contra o Rio Branco - SP, às 10:00 hs, no Schimidtão.

O treino foi comandado pelo técnico Paulinho MacLaren e seu auxiliar Denis, utilizando apenas metade do campo. Os atletas foram divididos em duas equipes, com colete e sem colete, compostas por:
Com colete: Sidney; Andrézão, Edinho e Vitor Gava; Marcelo Arandu, Walker, Steve, Marcelinho, Rafinha e Lucas Madalosso; Mirandinha.
Sem colete: Cléber; João Paulo, Gilberto, Bruno Alves e Lairson; Nando, Rafael Tufa, Cuiabá e Tiaguinho; Araújo e Adriano.

A atividade foi bastante disputada, com os jogadores buscando o gol e tentando mostrar seu potencial para o treinador que ainda observa os atletas e planeja a equipe titular para a estréia na A2. Os principais nomes do treino foram Marcelo Arandu e Mirandinha, pela equipe com colete, e Lairson e Araújo pela equipe sem colete.

A diretoria, comissão técnica e atletas aguardam ansiosamente a primeira partida da equipe no ano, mesmo sendo apenas um jogo-treino e contam com a presença dos torcedores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário