terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Transmissão dos jogos do Rio Claro FC

Queridos torcedores, que sempre estiveram conosco, nos apoiaram, incentivaram e colaboraram; que estiveram em 2011 acompanhando diariamente as matérias sobre nosso querido Rio Claro FC e que foram assíduos às nossas transmissões das partidas do Galo Azul, torcendo e vibrando junto conosco...esta é PARA VOCÊS!

Após um ano de muito trabalho estamos novamente empenhados em trazer o melhor do Rio Claro FC para você torcedor, com notícias, entrevistas, transmissões e muito mais feitos por torcedores de sangue azul e branco!

Pensando no crescimento e na melhor qualidade possível para nosso torcedor estamos desenvolvendo um sistema para transmitir ao vivo as partidas do Galo Azul via Web Rádio e, amanhã, estaremos fazendo o primeiro teste realizando a transmissão do jogo-treino entre Rio Claro FC X Rio Branco EC que ocorrerá no Estádio Augusto Schimidt Filho, às 10:00.

Estamos correndo contra o tempo para tentar viabilizar que a primeira transmissão da Rádio Galo Azul ocorra amanhã. Mas, caso não consigamos, realizaremos a transmissão, apenas deste jogo-treino, em Tempo Real (como fizemos em 2011) pois acreditamos que a primeira partida do Rio Claro FC no ano merece um acompanhamento mais próximo e você torcedor merece ter a oportunidade de acompanhar o Azulão.

Aguardem e acessem o blog pela manhã que divulgaremos as novidades. A transmissão será feita aqui mesmo no blog para maior facilidade e praticidade.

Contamos com a colaboração e participação de vocês!

Desde já agradecemos, Equipe Sou Rio Claro FC.

Um comentário:

  1. Parabéns pela transmissão, estamos aqui no MEXICO, Jose Carlos Baungartner, sua mãe, seu irmão, filhos, nora, cunhada, sobrinhos e neto.. torcendo muito e confiante na vitoria... uma pena que não conseguimos ver as imagens mas estamos atentos escutando... Abraços

    ResponderExcluir