segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Últimas do Azulão

A ansiedade toma conta de toda a torcida e do elenco do Rio Claro FC para a estreia na primeira rodada do Campeonato Paulista da série A2, na próxima quarta-feira, contra o Santo André, às 19:30, no Schimidtão. Na tarde desta segunda-feira, às 16:00, o Galo Azul realizará seu último coletivo antes do confronto contra a equipe da região do ABC.

Infelizmente, o técnico Paulinho MacLaren possui alguns problemas para escalar a equipe titular. O volante Walker e o atacante Nirvana, ambos lesionados, estão fora da estreia do Galo Azul. O volante Steve e o meia Rafael Costa ainda não tiveram seus nomes liberados no BID e também não tem presença confirmada. O lateral esquerdo Éder, recém contratado, ainda não reúne condições de jogo.

Por outro lado, o atacante Fumaça, recuperado de lesão, já retornou aos treinamentos e pode ser opção no banco de reservas. A provável equipe que entrará em campo na estreia do Rio Claro FC será: Sidney; Andrézão, Geilson e Edinho; João Paulo, Nando, Lucas Madalosso (Steve), Tiaguinho (Rafael Costa), Marcelinho e Fred; Mirandinha (Araújo)



Mais notícias:

Durante o dia de hoje, uma empresa estará cuidando dos últimos retoques na iluminação do estádio Dr. Augusto Schimidt Filho para que tudo fique pronto até o jogo de quarta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário