terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Edinho de saída e reforços à vista

O prazo para a inscrição de jogadores no Campeonato Paulista da série A2 se encerra na próxima sexta-feira, dia 02 de março. Sendo assim, a diretoria do Rio Claro FC segue atenta nos bastidores em busca de reforços.

Após a chegada do lateral esquerdo Vinicius, ex-Botafogo-SP, no último final de semana, pelo menos mais 3 ou 4 novos jogadores devem desembarcar no Schmidtão. 

No momento, o mais próximo é o zagueiro Murilo Henrique (foto), de 22 anos, que está na reserva da equipe do Bragantino-SP. O atleta conta com a confiança do técnico Paulinho MacLaren, já que ambos trabalharam juntos no Galo Azul durante o Campeonato Paulista sub 20 em 2009.

Além de Murilo, ainda devem chegar um lateral direito, um meio-campista e um centroavante.



De saída

Enquanto uns estão prestes a chegar, outros saem. O zagueiro Edinho, que iniciou o Paulista da série A2 como titular, recebeu uma proposta do Remo-PA e já não faz mais parte do elenco do Rio Claro FC.

Outros jogadores do Rio Claro FC também receberam propostas de outros times e a diretoria estuda suas liberações.

Geilson fica

O xerife do Galo Azul recusou uma proposta do Noroeste-SP e segue no clube.


Um comentário:

  1. Uma pena a saída do Edinho que demonstrou ser um excelente zagueiro, porém pensando profissionalmente o Rio Claro FC agiu corretamente (assim como mantendo o Geílson) permitindo sua transferência para uma equipe maior e com mais visibilidade. Boa sorte Edinho!

    ResponderExcluir