terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

União São João x Rio Claro FC: Dia de clássico regional


Após obter um bom empate em 1x1 contra o Noroeste, fora de casa, no último final de semana, o Rio Claro FC viaja até a cidade de Araras para enfrentar o desesperado União São João.

Enquanto o Galo Azul dá mostras de que está numa crescente na competição, já que está a 5 jogos seguidos sem perder, o União encontra-se em estado de nervos, pois vem de 3 derrotas consecutivas. A última foi dentro do próprio estádio Hermínio Ometto (2x1 para a Ferroviária).

O Rio Claro FC ocupa a décima terceira posição na tabela com 14 pontos ganhos, estando exatamente a 1 ponto do G8. Já o União São João está em penúltimo lugar com apenas 7 pontos.

Aos torcedores interessados em ir acompanhar e torcer para o Rio Claro FC lá em Araras, nós do blog Sou Rio Claro FC fizemos uma matéria especial com mapas, trajeto, instruções, dicas, preços e muito mais para facilitar sua ida até o estádio; confiram em http://sourioclarofc.blogspot.com/2012/02/torcedor-va-para-araras-apoiar-o-rio.html

Azulão completo e com cara nova entre os titulares

Depois do ponto trazido fora de casa na última rodada e do sistema defensivo ter recebido vários elogios, o técnico Paulinho MacLaren cobrou de seus jogadores maior poder de finalização.

O lateral esquerdo Vinícius, recém contratado do Botafogo-SP, teve sua documentação regularizada e está apto para estrear com a camisa azul e branca. O jogador ocupará a vaga de Éder.

Mesmo com a boa atuação de Andrezão contra o Norusca, o zagueiro Doni, que cumpriu suspensão, deve assumir novamente a condição de titular. O mesmo não se pode dizer de Marcelo Arandu, já que Lucas Madalosso, que atuou como ala direito na última partida, provavelmente permanecerá entre os onze.

Nos bastidores, a diretoria do Rio Claro FC segue tentando reforçar o elenco. Informações extra-oficiais dão conta de que entre 3 e 4 jogadores devem desembarcar no Schmidtão até a próxima sexta-feira. O zagueiro Edinho, titular na maioria dos jogos do Azulão nesta série A2, aceitou uma oferta do Remo-PA e já se desligou do clube.

Ararinha também tem estreia

Visando se recuperar urgentemente no campeonato, a diretoria do União também tem se movimentado nos bastidores.

Nesta semana chegaram ao clube o volante Marco Túlio, ex-Atlético-GO, e o atacante Caio, vindo da República Tcheca. Somente o segundo teve seus documentos regularizados e poderá estrear.

Segundo informações, mais um meia e um atacante devem chegar a equipe nos próximos dias.


Ficha técnica

Local: Estádio Hermínio Ometto, em Araras
Data/Hora: Quarta-feira, 29 de fevereiro, às 19:30 horas
Árbitro: Mauricio Antonio Fioretti
Assistentes: Marcelo Rodrigo da Silva e Luciana da Silva Ramos

União São João:
Marcelo Henrique; Rodrigo, Willian Goiano, Rafael e Juan; Lucas Louzã, Matheus Souto, Mineiro e Renatinho; Thauan e Wellington (Caio)
Téc: Jair Picerni

Rio Claro FC:
Sidney; Gilberto, Geilson e Doni; Lucas Madalosso, Régis, Walker, Marcelinho, Rafael Costa e Vinícius; Araújo
Téc: Paulinho MacLaren






Nenhum comentário:

Postar um comentário