sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Galo Azul quer aproveitar o bom momento para se manter invicto



Após a épica vitória contra o São Carlos, o Rio Claro FC se prepara para mais uma difícil batalha pela Série A2 do Campeonato Paulista. Dessa vez o adversário será o Palmeiras B, em São Paulo, neste sábado, às 10:00 horas, no pomposo estádio da Rua Javari.

A equipe do Rio Claro FC está invicta na competição e ocupa a terceira posição na tabela com 7 pontos ganhos (duas vitórias e um empate). Já o Palmeiras B figura na nona posição com 4 pontos ganhos (uma vitória, um empate e uma derrota).

Galo Azul tem estreia e desfalques

Neste sábado, inicia-se uma complicada sequência de jogos para o glorioso Galo Azul, visto que a equipe terá pela frente o Palmeiras B e o poderoso Red Bull. Vale lembrar que em ambas as partidas o Rio Claro atuará como visitante.

Apesar de alguns desfalques, o Galo Azul promete vir embalado para tentar beliscar os 3 pontos na capital paulista. O técnico Paulinho MacLaren não poderá contar três jogadores para este duelo. São eles: o goleiro titular Sidney, expulso na última rodada, o volante Walker, que ainda não fez sua reestreia pelo clube e permanece entregue ao departamento médico, e o atacante Araújo, que sentiu novamente uma lesão nos minutos que esteve em campo contra o São Carlos.

Para o lugar de Sidney, o técnico rioclarista já confirmou que o goleiro Cleber, ex-Mogi Mirim, fará sua estreia com a camisa do Azulão.

Palmeiras B não quer vacilar em seus domínios

Após empatar por 1x1 contra o São José, fora de casa, em um jogo muito movimentado, a equipe da capital paulista pretende não perder pontos dentro de casa. Para isso, o técnico Luís dos Reis deve manter o mesmo time que iniciou essa partida.

A grande esperança do "Verdinho" está depositada no atacante Caio, destaque da equipe até o momento e artilheiro da série A2 com 4 gols, ao lado de Rafael Martins, do Audax.

Transmissão

Torcedor rioclarista, é com muito prazer que a Rádio Galo Azul transmite a todos vocês, lance a lance, Palmeiras B x Rio Claro FC a partir das 9:30 horas. A narração fica a cargo de Leonardo Mendes e os comentários são de Renan Vidal Mina.

Lembramos ainda, caro torcedor, que a Rede Vida de Televisão também transmitirá, ao vivo, esta partida. 

Não percam!


Ficha técnica

Local: Estádio Conde Rodolfo Crespi, em São Paulo
Data/Hora: Sábado, 04 de janeiro, às 10:00 horas

Rio Claro FC
Cleber; Andrezão, Edinho e Geilson; João Paulo, Nando, Lucas Madalosso, Marcelinho, Rafael Costa e Fred; Mirandinha
Téc: Paulinho MacLaren

Palmeiras B
Pegorari, Luís Felipe, Érico, Marquinhos e Cleiton; Assunção, Cléber, Tindurin e Nadson; Caio e Joãozinho
Téc: Luís dos Reis









Nenhum comentário:

Postar um comentário