quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Rapidinhas do Azulão


Sejam bem vindos torcedores rio claristas à última novidade do Blog Sou Rio Claro FC: "Rapidinhas do Azulão".

Esta novidade tem a intenção de trazer, de modo simples e rápido, algumas novidades e tópicos que merecem ser destacados sobre o nosso querido Azulão. 

Nossa intenção é publicar esta coluna, ao menos uma vez no período entre jogos, e contar com a participação dos torcedores para escolher a "rapidinha especial"

Para participar, entrem em contato conosco por nosso email (sourioclarofc@gmail.com), no Grupo do Rio Claro Futebol Clube no facebook, na Comunidade do Orkut ou com um dos membros da Equipe Sou Rio Claro FC por seus emails pessoais ou perfis de redes sociais.

Sugiram o assunto que acham que merece destaque.

FIQUEM ATENTOS E PARTICIPEM!


1- Lateral esquerda ainda não solucionada.
O lateral esquerdo Jean Marcelo que foi contratado pelo Rio Claro FC, como noticiado em primeira mão pelo blog Sou Rio Claro FC, não passou nos exames médicos e já teve sua liberação acertada. O atleta que vinha para resolver os problemas no setor esquerdo do Azulão apresentava uma lesão no joelho e levaria aproximadamente 2 meses para estar apto para jogar. Sendo assim, a diretoria do Galo Azul liberou o atleta, que não fará parte do elenco.

2-  Reforços à vista.
A diretoria ddo Rio Claro FC continua trabalhando em busca de  reforços. Dois  laterais (um direito e um esquerdo), um meia atacante e pelo menos mais um centroavante são as posições que tomam maior atenção, lembrando que o prazo para inscrições de atletas no Campeonato Paulista da série A2 se encerra dia 2 de março.

3- Gilberto, que grata surpresa!
Todos os torcedores conhecem nosso zagueiro Andrezão, sabem de seu potencial e confiam em seu futebol. Porém, nas duas últimas partidas do Galo Azul o zagueiro Gilberto entrou e demonstrou que vai brigar pela vaga de titular na equipe. Com muita vontade, garra e determinação o zagueiro demonstrou que tem muito a contribuir e, principalmente, mostra a força de nosso elenco.

4- Mirandinha, o exemplo da superação! 
Após a última rodada, quando Mirandinha perdeu 2 pênaltis e saiu chorando de campo, muita gente imaginou que o pequenino avante do Azulão não daria a volta por cima. Mas ele é Rio Claro FC. Tem identificação e carinho por esta instituição e por toda a torcida. Outra vez deu a volta por cima. Entrou na partida frente ao União Barbarense e mesmo com a equipe com um a menos em campo, foi importante nas jogadas de contra-ataque do Azulão, assim como, em segurar a bola na frente. Obrigado Mirandinha, é sempre bom vê-lo com a camisa do Rio Claro FC!

Especial: Nossos sentimentos.
Faleceu, nesta terça feira dia 21/02/2012, vítima de complicações de diabetes e problemas de circulação, o ex-jogador Alberti Soares de Araujo, o Tulica. Além de maior artilheiro da história do Esporte Clube Santo André e campeão da 1ª divisão do Campeonato Paulista em 1975, tem em seu currícolo passagens por: Corinthians de Santo André, no Santos-SP (1972), Atlético Carazinho-RS (1973), Uberaba-MG (1977/1978), Vila Nova-GO, (1979), Fluminense-RJ (1980), Grêmio Mauaense-SP. Fica aqui os sentimentos do blog Sou Rio Claro FC à toda a nação andreense e familiares.

2 comentários:

  1. Fica a minha gratidão pela homenagem. Sinto-me honrado como Andreense! Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como um dos membros da equipe Sou Rio Claro FC gostaria de agradecer pela atenção e respeito. Acho que é nosso dever como torcedores e apaixonados por futebol fazer uma homenagem, mesmo que singela, à jogadores que marcaram e fizeram evoluir o futebol do interior de SP. Volte sempre para visitar nosso blog e sinta-se muito bem vindo. Pode participar, comentar, sugerir e criticar. Abraços

      Excluir