quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

EC Noroeste x Rio Claro FC: Parada dura para o Azulão


Após vencer o União Barbarense, na última quarta-feira, pelo Campeonato Paulista da série A2, em uma virada espetacular por 2x1, no Schmidtão, o Rio Claro FC pretende confirmar sua ascensão na competição. Para isso, a equipe terá que superar o bom Noroeste, sábado, às 15:30 horas, em Bauru.


Enquanto o Azulão está há 4 jogos sem perder, o Noroeste quer apagar a goleada de 4x1 sofrida para o Audax no meio de semana e que fez com que a equipe perdesse a vice liderança. Invicto jogando dentro de casa, o Norusca promete se impor desde o início.


O Rio Claro FC encontra-se muito próximo do G8, em décimo lugar, com 13 pontos ganhos. Já o Noroeste possui 17 pontos e está em terceiro.


Galo Azul tem desfalques e jogadores voltando


Com dificuldades em repetir a escalação da equipe, o técnico Paulinho MacLaren novamente terá algumas "dores de cabeça". O lateral direito Marcelo Arandu e o zagueiro Doni, suspensos, são desfalques certos. Em compensação, o zagueiro Edinho e o volante Lucas Madalosso retornam.

O goleiro Sidney, que sentiu a coxa durante o jogo contra o União Barbarense, é dúvida e depende da liberação do departamento médico. O mesmo ocorre com o atacante Mirandinha, que após sofrer uma forte pancada no rosto durante o último treino, necessita de maiores avaliações para saber se teve algum osso da face fraturado.


Norusca quer manter a invencibilidade em casa


Este será o quinto jogo do Noroeste no estádio Alfredo de Castilho pela série A2. Nos 4 jogos anteriores, a equipe obteve 4 vitórias.

Para manter o 100% de aproveitamento em casa, o técnico Amauri Knevitz aposta na força do seu setor ofensivo, principalmente no habilidoso meia Leandro Oliveira.




Ficha técnica


Local: Estádio Alfredo de Castilho, em Bauru
Data/Hora: Sábado, 25 de fevereiro, às 15:30 horas
Árbitro: Marcelo Duarte
Assistentes: Marcelo Sanches Moreno e Vinicio Messias de Souza


EC Noroeste:
Nicolas; Mizael, Thiago Jr, Marcelinho e Velicka; Everton Garroni, Betinho, Juninho e Leandro Oliveira; Bruno e Roberto
Téc: Amauri Knevitz

Rio Claro FC:
Sidney; Gilberto, Edinho (Andrezão) e Geilson; João Paulo (Lucas Madalosso), Régis, Walker, Marcelinho, Rafael Costa e Fred; Araújo
Téc: Paulinho MacLaren

Nenhum comentário:

Postar um comentário