terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Rio Claro FC pronto para pegar o "bicho papão" da série A2


O Rio Claro FC tem mais uma vez uma parada duríssima jogando fora de casa pela quinta rodada do Campeonato Paulista da série A2. O glorioso Galo Azul enfrenta nessa quarta-feira, às 18 horas, em Campinas, o poderoso Red Bull, único time com 100% de aproveitamento na competição.

O Azulão perdeu sua invencibilidade no último sábado para o Palmeiras B, atuando em São Paulo, na Rua Javari. A equipe esteve irreconhecível em campo e foi goleada por 6x3. Por causa disso, despencou do terceiro para o oitavo lugar, estacionando nos 7 pontos.

Já o Red Bull venceu todas as partidas até o momento e lidera o campeonato de forma isolada com 12 pontos ganhos.

Paulinho MacLaren muda a equipe

Em virtude da péssima exibição de sua equipe na última rodada, o técnico Paulinho MacLaren não pensou duas vezes e resolveu reforçar o setor de marcação. 

No meio campo, o curinga Lucas Madalosso cede lugar ao experiente volante Walker. Na ala esquerda, Éder, ex-XV de Piracicaba, fará sua estreia pelo Galo Azul no lugar de Fred.

A torcida rioclarista deposita suas fichas no maestro Marcelinho, artilheiro da equipe e vice artilheiro do campeonato com 4 gols.

Segundo informações extra-oficiais, a diretoria do Azulão vem trabalhando forte nos bastidores para contratar reforços. Após anunciar na tarde desta terça-feira, o zagueiro Doni, ex-Itapirense, as atenções se voltam para o atacante Henan, atualmente no Comercial, e também para um lateral direito, cujo nome não foi revelado.

"Touro Loko" joga completo

No Red Bull, o técnico rio clarense, Sérgio Guedes, ri a toa. No último final de semana, sua equipe bateu o São José, em casa, por 3x1.

O "Touro Loko" está com 100% de aproveitamento na competição e ainda terá a volta de dois titulares que estiveram ausentes na última rodada. O lateral direito Dedê retorna de suspensão e o volante Dadá está recuperado de dores na virilha.

A grande aposta do Red Bull está em sua perigosa dupla de ataque, formada por Frontini (ex-Ponte Preta, Santos etc) e Leandro Love (ex-Linense, Portuguesa etc).

Transmissão

A Rádio Galo Azul transmite, ao vivo, Red Bull x Rio Claro diretamente do estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, a partir das 17:30 horas. A narração é de Leonardo Mendes e os comentários de Renan Vidal Mina e Lucas Cecarelli.

Torcedor do Azulão, não deixe de prestigiar a rádio que é 100% rioclarista!


Ficha técnica
Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas
Data/Hora: Quarta-feira, 8 de janeiro, às 18 horas
Árbitro: Uelington Rosa Pereira
Assistentes: Marco Antonio Monteiro Bagatella e Leandro Carvalho dos Santos

Red Bull
Gilvan; Dedê, Dão, Rogélio e Marinho Donizete; Guto, Dadá, Baiano e Válber; Leandro Love e Frontini
Téc: Sérgio Guedes

Rio Claro FC
Sidney; Andrezão, Edinho e Geilson; João Paulo, Walker, Nando, Marcelinho, Rafael Costa e Éder; Mirandinha
Téc: Paulinho MacLaren





Nenhum comentário:

Postar um comentário