segunda-feira, 12 de março de 2012

A peneira continua: Sub 15 e Sub 17 terá mais um dia de testes!


Com o objetivo de valorizar as categorias de base do clube, a Mega Center Brasil em parceria com o Clube Atletico Juventus de Rio Claro, estarão realizando avaliações para as categorias sub-15 e sub-17 que irão disputar os campeonatos patrocinados pela Federação Paulista de Futebol em 2012.


Neste domingo foi iniciada a "peneira" destas mesmas categorias e o saldo foi positivo e animador. A inscrição e participação de 198 atletas deixou a organização do teste animada e, por isto, resolveram dar mais uma chance para garotos que não puderam comparecer na primeira etapa e também observar melhor alguns destaques do primeiro dia de testes.




Informações
Avaliações categoria de base do Rio Claro Futebol Clube.
· Categoria Sub-15 (nascidos no ano de 1997 e 1998)
· Categoria Sub-17 (nascidos no ano de 1995 e 1996)

Data:17/03/2012 (Sábado)
Horário: 14h00
Local: Estádio Dr. Augusto Schmidt Filho (Schmidtão)

Os atletas deverão se apresentar com material adequado para a prática do futebol: camiseta, calção, meião, chuteira e caneleira.

Devrá trazer consigo RG ou Certidão de Nascimento e atestado médico de saúde.

Observação
Aqueles que comparecerem sem o atestado médico que comprove a aptidão para a prática desportiva, não poderão participar da seleção.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a secretaria do clube pelo telefone (19) 3532-6863.

O futuro
Aos jovens interessados em participar das avaliações segue link onde a "Rapidinha Especial" trata exatamente de jovens que passaram pelas categorias de base do Rio Claro FC e hoje são destaques na equipe principal do Galo Azul. Confiram: http://sourioclarofc.blogspot.com/2012/03/rapidinhas-do-azulao_12.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário