terça-feira, 13 de março de 2012

Ferroviária x Rio Claro FC: Após goleada, Azulão tenta colar de vez no G8

Emplacar a segunda vitória consecutiva na competição e colar de vez no G8. Esse é o grande foco do Rio Claro FC para a partida de amanhã, quarta-feira, contra a Ferroviária, às 20 horas, na Arena da Fonte.

Jogadores e comissão técnica sabem, porém, que a tarefa não será nada fácil, visto que a "Ferrinha" vem de quatro vitórias seguidas e se encontra na terceira colocação com 25 pontos. A equipe de Araraquara não sabe o que é perder em casa nesta série A2. São sete jogos, com cinco vitórias e dois empates.

A mudança tática implementada pelo técnico Fahel Júnior surtiu efeito no Galo Azul nas duas últimas rodadas e a equipe chegou aos 18 pontos, ocupando momentaneamente o décimo quarto lugar. A esperança de encostar de vez no escalão da frente está mais do que viva.

Galo Azul quer surpreender 

Após golear o São José por 4x0, no Schmidtão, o Rio Claro FC manteve viva sua chance de se classificar para a fase final da série A2.

Segundo Fahel Júnior, os três pontos conquistados pelo Galo Azul deram um novo ânimo ao time, que não irá se limitar a se defender mesmo atuando fora de casa. 

A única baixa do Galo Azul continua sendo o lateral esquerdo Vinicius, vítima de pneumonia. O volante Steve retorna de suspensão e pode figurar entre os titulares.

A torcida rioclarista aposta suas fichas na dupla Marcelinho e Rafael Costa, que "gastaram a bola" no último jogo.

Fabrício Carvalho é a esperança

O técnico Ito Roque tenta controlar a ansiedade de seus jogadores, empolgados com a vitória suada obtida em São José do Rio preto frente ao América. Mesmo com 2 jogadores a menos, a "Ferrinha" segurou a vitória na base da raça.

O zagueiro Daniel Melo e o lateral direito Lucas Silva, suspensos, são desfalques certos. O volante Wanderson deve ser recuado para a defesa, enquanto Felipe Blau entra no meio campo.

A grande aposta da equipe é o centroavante Fabrício Carvalho, que já anotou 8 gols.


Ficha técnica

Local: Arena da Fonte, em Araraquara
Data/Hora: Quarta-feira, 14 de março, às 20 horas
Árbitro: Edson Reis Pavani Junior
Assistentes: Márcio Jacob e Everaldo Jorge da Silva

Ferroviária:
Everton; Emerson, Rafael Dias, Wanderson e Alex Cazumba; Júlio César, Felipe Blau, Bruno e Tatuí; Jobinho e Fabrício Carvalho
Téc: Ito Roque

Rio Claro FC:
Cléber; João Paulo, Gilberto, Andrezão e Éder; Lucas Madalosso, Nando, Marcelinho e Rafael Costa; Mirandinha (Steve) e Diego
Téc: Fahel Júnior




Nenhum comentário:

Postar um comentário