sexta-feira, 9 de março de 2012

Rapidinhas do Azulão!

Após a 13ª rodada,  conquistando um empate por 0 a 0 Em Monte Azul Paulista, contra o Monte Azul, nossa coluna "Rapidinhas do Azulão" volta a campo para trazer à você, torcedor rio clarista, alguns destaques do nosso querido Galo Azul.

Para participar e sugerir algum destaque entrem em contato conosco por facebook, orkut, email pessoal ou o email do blog (sourioclarofc@gmail.com).

Torcedor, contamos com a sua participação!



1- A muralha foi bem substituida e está de volta!
 O goleiro Sidão desfalcou o Galo Azul nas últimas partidas e estas foram as oportunidades para Cleber mostrar seu potencial. O goleiro reserva do Rio Claro FC entrou e mostrou, novamente, que tem muita qualidade e fez ótima partida em Monte Azul. Agora que está recuperado da contusão a Muralha do Schmidtão deverá voltar à equipe titular. Parabéns Cleber e boa volta Sidão!


2- O inferno continua, até quando FPF?
Mais uma vez nos deparamos com partidas em horários vergonhosos. Não foi só o Rio Claro FC e acho que devemos alertar e começar a discutir sobre este assunto. Jogos de futebol em horários inapropriados, seja às 15:00, às 10:00 ou outros que já vimos neste ano; com temperaturas que chegam a 40ºC na sombra(como em Monte Azul nesta 4ª feira). Isto é um absurdo! Vamos acordar, jogadores não são máquinas...são seres humanos!

3- Promoções, preços mantidos e local da torcida mantidos!
Para a partida contra o São José, os preços e promoções serão mantidos. Assim, mulheres e crianças entram com a doação de 1kg de alimento não perecível.
O preço do ingresso continua: Inteira= R$ 20,00 e Meia-entrada= R$ 10,00.
Assim como houve manutenção das promoções, o posicionamento da torcida também será mantido. Como nas últimas partidas do Rio Claro FC em casa, a torcida do Galo Azul ficará na arquibancada coberta.

4- Vista o manto azul e branco!
Como falado aqui no blog Sou Rio Claro FC esperamos que os torcedores do Rio Claro FC tenham um pouco mais de ética e vistam o manto do Galo Azul para ir aos jogos. Não são todos que tem o uniforme do nosso querido Azulão, então vistam uma camisa Azul e/ou Branca para ir ao jogo.
Apoie o time de sua cidade, vá ao estádio com a camisa do Rio Claro FC!


5- Jogo Treino
Nesta quinta-feira o Rio Claro FC realizou um jogo treino contra a equipe do Rio Branco. Participaram da partida amistosa os jogadores que não atuaram contra o Monte Azul na quarta-feira. A partida terminou empatada em 2 a 2 com Cuiabá e Diego marcando para o Galo Azul.


Especial: Merecemos respeito.
Atendendo a pedido de torcedores que participam e enviaram sujestões para a Rapidinha Especial, segue esta nota. Mais uma vez, infelizmente, o Rio Claro FC foi tratado com desrespeito pela mídia esportiva de nossa cidade. Não apenas os torcedores e jogadores mas a toda história e importância do Azulão são deixados de lado em detrimento da cobertura do outro clube da cidade. Desta vez, preferiram fazer a transmissão da partida entre Monte Azul x Rio Claro FC em cadeia, com uma parceria com a rádio local que transmitiu a partida do Galo Azul.  Outro ponto destacado por alguns torcedores é de que muita gente tem criticado o Rio Claro FC e algumas opções técnicas por este ou aquele jogador mas que fazem isso sem sequer saber ou procurar saber o porque destas opções. Tinha jogador do Rio Claro FC desgastado fisicamente e nitidamente precisando de descanso, motivo para ser poupado, mas sem saber disto preferiram crucificar quem estava no comando da equipe. Fica aqui o enorme descontentamento com o modo como o Rio Claro FC foi tratado e esperamos que isso não volte a ocorrer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário