sexta-feira, 9 de março de 2012

Rio Claro FC x São José: Galo Azul não pode mais vacilar!


Neste sábado, a partir das 17 horas, no Schmidtão, Rio Claro FC e São José medem forças pela décima quarta rodada do Campeonato Paulista da série A2.

O Galo Azul precisa mais do que nunca da reabilitação. Já são 4 jogos sem vencer, com 2 derrotas e 2 empates. A equipe ocupa a décima quarta colocação com 15 pontos.

O São José, por sua vez, vem embalado para este duelo. A Águia do Vale vem de 3 vitórias consecutivas e encontra-se em décimo lugar com 19 pontos, brigando ponto a ponto por uma vaga no G8.

Rio Claro FC pode ter mudanças

Após conquistar um ponto fora de casa na última rodada, contra o Monte Azul, o técnico Fahel Júnior não quer perder a chance de conseguir sua primeira vitória no comando do Azulão.

Para o confronto de logo mais, o treinador rioclarista não poderá contar com o volante Steve, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e com o lateral esquerdo Vinícius, vítima de pneumonia. Por outro lado, o goleiro Sidney e o volante Régis retornam.

Fahel não confirmou a equipe titular, mas tudo leva a crer que possam haver surpresas. O meia Marcelinho e o atacante Diego podem figurar entre os titulares.

São José tem desfalques e retorno de zagueiro

Depois de vencer o Rio Preto na última rodada, o São José quer agora surpreender o Rio Claro FC. O técnico Tarcísio Pugliese não poderá contar com o meia Rossini, expulso no meio de semana. O lateral Jefferson Feijão, lesionado, também é outro desfalque.

A notícia boa fica por conta do retorno do zagueiro Paulo Sérgio. O volante Sasha segue improvisado na lateral direita.


FICHA TÉCNICA:

Local: Estádio Dr. Augusto Schmidt Filho, em Rio Claro
Data/Hora: Sábado, 10 de março, às 17 horas
Árbitro: Márcio Roberto Soares
Assistentes: Leandro Matos Feitosas e Patrícia Carla de Oliveira

Rio Claro FC
Sidney; João Paulo, Gilberto, Andrezão e Éder; Régis, Nando, Marcelinho e Rafael Costa; Mirandinha e Richard Falcão (Diego)
Téc: Fahel Júnior

São José
Carlão; Sasha, Paulo Sérgio, Ávalos e Ricardo Villa; Gustavo, Ataliba, Maico Gaúcho e Ralph; Rodriguinho e Renato Santiago
Téc: Tarcísio Pugliese









Nenhum comentário:

Postar um comentário