quinta-feira, 1 de março de 2012

Rio Claro FC confirma mais 3 reforços e Paulinho está na corda bamba


Após uma atuação desastrosa diante do União São João, em Araras, pela décima primeira rodada do Campeonato Paulista da série A2, a diretoria do Rio Claro FC resolveu acelerar as negociações nos bastidores e três novos jogadores foram contratados.


Chegam ao Galo Azul, o lateral esquerdo/volante Bruno Oliveira, ex-Ceilândia-DF, o lateral direito Leyrielton, ex-Oeste-SP, e o centroavante Richard Falcão, ex-América-PE. 

Dos novos reforços, o mais conhecido é Richard Falcão, de 24 anos, que na temporada de 2010 defendeu o Guarani-SP e a Ponte Preta-SP.

Além destes, pelo menos mais 2 jogadores podem ser anunciados até esta sexta-feira, dia 02 de março.


Reunião a tarde define futuro de Paulinho MacLaren

Segundo informações extra-oficiais, diretores do Rio Claro FC estão extremamente descontentes com o trabalho realizado pelo técnico Paulinho MacLaren.

Na tarde desta quinta-feira, haverá uma reunião entre diretoria e treinador para definir por sua permanência ou não a frente do comandado do Galo Azul.


Um comentário:

  1. Antes de comentar gostaria de colocar as seguintes estatísticas a respeito do Rio Claro no campeonato até o momento e relacionado a este assunto sugerir a todos e principalmente a comissão técnica e diretoria ver o filme Homem que Mudou o Jogo, estrelado por Brad Pitt.

    * 14º lugar (no ano passado naquela situação financeira na 11ª rodada tínhamos a mesma pontuação mas uma melhor posição na tabela)
    * 14 pontos somente 3 vitórias todas no sufoco(aproveitamento de 42%) no critério de desmpate isto faz falta é só lembrar do ano passado
    * Pior defesa campeonato com 23 gols sofridos e um dos piores saldos -6 na minha opinião isto é consequencia do esquema implantado pelo Paulinho (que não muda mesmo jogando em casa) e da falta de atacantes já que a bola não fica no ataque o que faz com que a defesa fique no sufoco os 90 minutos
    * Sofreu o maior número de gols em uma mesma partida (6x3 contra o time B do Palmeiras)
    * Time mais indisciplinado com 35 amarelos e 5 vermelhos (na maioria dos jogos o Rio Claro faz penalti)
    * 65% dos gols foram feitos por somente 2 jogadores (Marcelinho e Rafael) o que reforça ainda mais a tese que o ataque é fraco e tem poucas opções o que neste caso prejudica o Paulinho

    Resumindo pelo que sei o Paulinho foi um dos responsáveis pelo time não parar no meio do campeonato do ano passado e este ano ele teve pouco tempo para preparar a equipe, mas depois de ontem onde a torcida foi a Araras e decepção, se os salários estão em dia, acho que se algo for feito deve ser AGORA não adianta esperar o jogo de domingo conta a Santacruzense (eles perderam todas fora de casa e são o lanterna), ou o Paulinho FICA e se trás reforços, senão não se COBRA nada dele, ou troca já, faltam somente 8 rodadas e estamos a 3 pontos da classificação mas 3 pontos da zona do rebaixamento.
    A teria de que quando você acha que o Rio Claro vai ele decepciona e quanto não de confia no time ele surpreende as vezes acontece.

    Vamos Rio Claro ainda temos muitas chances de classificação e pela tabela e confrontos só depende de você.

    ResponderExcluir