sexta-feira, 23 de março de 2012

Rio Claro FC X Audax - Vencer para se afastar de vez do rebaixamento

Nesta 18ª rodada da Série A2 o Galo Azul entra em campo neste sábado (24/03) às 17:00 no Schmidtão contra o líder Audax em busca da vitória que poderá confirmar a permanência do Azulão na Série A2.

Na última rodada ambas equipes somaram pontos, o Rio Claro FC venceu o América por 3 a 2, chegou a 21 pontos e assumiu a 12ª colocação na Série A2. Enquanto isso, o Audax empatou e assumiu a ponta isolada da tabela da competição, com 32, assegurando sua classificassão para a próxima fase.

A guerra continua!
Após a fundamental vitória na batalha de quarta feira, o Rio Claro FC conseguiu se distanciar um pouco da zona de rebaixamento, mas ainda não pode comemorar totalmente e respirar aliviado pois o risco ainda existe.

Assim, o técnico Fahel Júnior e os atletas, cientes da situação ainda delicada focam na vitória e na determinação e união para conquistar mais este resultado positivo atuando em casa. Para esta batalha o comandante do Galo Azul não terá nenhum desfalque e possivelmente a equipe titular não terá grandes mudanças.

A possível alteração na equipe titular fica na lateral esquerda onde Fred, que não conseguiu fazer boa apresentação contra o América, briga com Éder e Vinícius pela vaga de titular enquanto Bruno Oliveira corre por fora e também não é carta fora do baralho para assumir a posição.

Com isto, o Rio Claro FC vai em busca de mais um triunfo na difícil batalha que o aguarda neste sábado, buscando a vitória final desta difícil guerra chamada Série A2.

Classificado e líder, mas nada de poupar jogadores.
O comandante do Audax, Antônio Carlos Zago, apesar da comemoração pela classificação antecipada  afirma que não irá poupar os atletas pois a meta é continuar na liderança da competição.

Assim, o técnico da equipe com uma das maiores folhas salariais da competição deverá mandar a campo a mesma equipe que empatou, atuando em casa, com o União Barbarense.

Promoções e posicionamento da torcida mantidos
Com a intenção de contar com o incentivo dos torcedores para buscar a vitória, o preço do ingresso será mantido, a promoção para mulheres e crianças também e, mais uma vez, todos os torcedores rioclaristas ficarão na arquibancada coberta.
Assim,
Preço único dos ingressos: Inteira = R$ 20,00 e Meia entrada = R$ 10,00
Promoção: Mulheres e crianças não pagam se doarem 1 kg de alimento não perecível.
Torcedores do Galo Azul: Todos na arquibancada coberta, inclusive Torcida Organizada.

Com estas atitudes, mais uma vez, espera-se que os torcedores rioclaristas compareçam e apoiem o Galo Azul rumo à vitória em mais esta batalha, avante guerreiros!

FICHA TÉCNICA

Local: Estádio Dr. Augusto Schmidt Filho - Rio Claro
Data: 24/03 - Sábado
Horário: 17:00
Árbitro: Júnior César Lossávaro
Assistentes: Edvânio Ferreira Duarte e Alessandro da Mata Lemos
Quarto Árbitro: Alexandre Luis Gonçalves

Rio Claro FC
Cléber; João Paulo, Gilberto, Andrezão e Éder (Vinícius/Bruno Oliveira/Fred); Nando, Lucas Madalosso, Marcelinho e Rafael Costa; Nirvana e Diego.
Téc: Fahel Júnior

Audax
Rafael Sandes; Diogo Garcia, Thiago Martinelli, Héverton e Romário; Luan, Francis, Danilo e Fabiano; Rafinha e Rafael Martins.
Téc: Antônio Carlos Zago

Nenhum comentário:

Postar um comentário