segunda-feira, 7 de maio de 2012

Comemoração dos 103 anos começa hoje!


Esta semana se inicia comemorativa. Com o céu da nossa cidade Azul, levando as cores azul e branco do nosso querido Rio Claro FC como que em agradecimento ao clube que leva e honra o nome da cidade por todo o cenário nacional e internacional.

Pois é torcedor, nesta quarta feira (dia 9 de Maio) nosso querido Azulão completa 103 anos e todos estamos muito contentes, animados e confiantes no futuro promissor que se aproxima, com muito trabalho, dedicação e união conseguiremos voltar aos momentos de glória!

Dando início às comemorações, nesta segunda feira a rádio Excelsior Jovem Pan fará em seu programa Mundo dos Esportes que vai ao ar das 20:00 às 22:00 e pode ser acompanhado pelo site: http://www.excelsioronline.com.br/index.php,  um especial falando da história, momento atual e principalmente do aniversário do Galo Azul.

Para este programa especial, contarão com a participação de nosso grande amigo e colaborador José Carlos Arnosti, historiador e grande apaixonado pelo Rio Claro FC.

Assim, toda a Equipe Sou Rio Claro FC pede que os torcedores do nosso querido Azulão prestigiem e participem para ouvirmos um programa que será dedicado ao Galo Azul, com a presença de um grande homem que sabe tudo sobre o Rio Claro FC e merece nosso respeito e apoio!


Nenhum comentário:

Postar um comentário