segunda-feira, 14 de maio de 2012

Especiais 103 anos

Dando continuidade às comemorações dos 103 anos do Galo Azul, a equipe Sou Rio Claro FC abrirá espaço para que os torcedores participem e comemorem de uma maneira diferente e mais próxima, para que possamos nos unir ainda mais e conhecer mais sobre o Rio Claro FC por meio do seu maior e mais valioso patrimônio, o torcedor!

Fiquem atentos: até o dia 9 de Junho estaremos realizando algumas matérias especiais, enquetes, entrevistas e muito mais; onde o principal é contar com a participação de todos!


Deixe seus parabéns ao Azulão!
Nos envie mensagens, textos, músicas, fotos, histórias e o que mais quiser para mostrar sua paixão pelo Galo Azul e parabenizar nosso querido Rio Claro FC pelos 103 anos.
Para participar basta mandar sua parabenização aqui no blog, via redes sociais para os membros da Equipe Sou Rio Claro FC ou em nosso e mail sourioclarofc@gmail.com

Enquetes
Durante este período, montaremos enquetes relacionadas a história e atletas do Rio Claro FC, onde a intenção é contar com a participação dos torcedores e conhecer mais sobre o querido Azulão.

Entrevistas
Através de entrevistas, disponibilizadas aqui no blog, buscaremos o contato e lembranças de ex e atuais funcionários do clube, atletas e torcedores para engrandecer ainda mais essa festividade, trazer dados históricos e curiosidades sobre os 103 anos do Rio Claro FC.

Torcedor, participe, colabore e nos ajude a fazer o blog Sou Rio Claro FC. Em breve, mais novidades sobre a interatividade do leitor no blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário