segunda-feira, 14 de maio de 2012

Jogo treino para avaliar

Como apresentado aqui no blog Sou Rio Claro FC a equipe profissional do Galo Azul realizou um jogo-treino na sexta feira dia 11, às 19 horas contra a equipe do São Pedro F.C., na cidade de São Pedro.

Nesta partida a equipe do Galo Azul contou com os atletas que estão em fase de teste visando a Copa Paulista, alguns remanescentes da Série A2 e também garotos da equipe Sub 17.

O Azulão teve maior posse de bola mas errou muitos passes, sendo assim, castigado com o tento do adversário no final da partida  e sendo derrotados por 1 a 0 com gol sofrido aos 32 minutos do 2º tempo.

O importante em jogos como este não é o resultado mas sim a avaliação e conhecimento dos atletas, motivo este que fez a partida amistosa ser de grande utilidade para o elenco e comissão técnica do Rio Claro FC.

O Rio Claro FC foi a campo com: Roberto; Pavão (Bruno), Talles, Matheus (Otávio) e Julio Balbo (Léo Patro); Michell (Sapattine), Guilherme, Leonardo, e Renan (Edson); João Paulo (João Olavo) e Hadamés (Hyago).

Agora, a equipe profissional aguarda a realização do próximo jogo-treino que será hoje (dia 14) às 16 horas no Schmidtão, contra a equipe do Mogi Mirim que disputou o Campeonato Paulista da Série A1 e se sagrou Campeã do Interior no torneio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário