quinta-feira, 10 de maio de 2012

Bola volta a rolar para o Rio Claro FC

Esta semana, que marcou o aniversário de 103 anos do Rio Claro FC também está marcando a volta das partidas, ainda que amistosas, da equipe profissional e mais uma rodada do Campeonato Paulista das categorias Sub 15 e Sub 17 com, nada mais nada menos, que o "derbinho" das categorias amadoras.



Profissional
Apesar da estréia na Copa Paulista, contra a Francana, estar marcada apenas para o dia 14 de Julho as atividades no Schmitão já foram iniciadas, visando alguns testes e o aprimoramento da preparação física dos atletas.

Assim, nesta quinta feira às 19 horas a equipe do Rio Claro FC viajou até São Pedro para realizar um jogo treino. A equipe do Galo Azul foi formada com alguns garotos da equipe Sub 17, atletas remanescentes e já reapresentados que disputaram a Série A2 e outros atletas que se encontram em período de testes; essa partida teve o objetivo de conhecer melhor os atletas e realizar análises técnicas, táticas e físicas.

Além desta partida, a diretoria do Azulão confirmou, nesta quarta feira, a realização de outro jogo treino, mas desta vez aqui no Schmidtão. A partida será na próxima segunda feira, dia 14, às 16 horas contra a equipe do Mogi Mirim, que disputa neste final de semana a final do interior do Campeonato Paulista.


Categorias de base
Se a equipe profissional está voltando às atividades, as categorias de base do Galo Azul estão à todo vapor e, neste final de semana, entrarão em campo por mais uma rodada do Campeonato Paulista com as categorias Sub 15 e Sub 17.

Ambas equipes farão o "derbinho" contra o Velo Clube, em partidas que serão realizadas no Estádio Municipal Benito Agnelo Castellano, o Benitão, com horário marcado para a partida da equipe Sub 15 às 9:00 e do time Sub 17 às 10:45.

Nenhum comentário:

Postar um comentário