sexta-feira, 4 de maio de 2012

Sub 15 e Sub 17 jogam em casa neste sábado

Após praticamente 15 dias sem jogos oficiais, devido ao cancelamento da partida contra o XV de Jaú, que desistiu da disputa da competição em ambas categorias, o Rio Claro FC volta a campo para dar sequência ao Campeonato Paulista Sub 15 e Sub 17, enfrentando o Noroeste, neste sábado (05) à partir das 9:00 horas no Schmidtão.









Sub 15 quer tirar má impressão
Com a chegada de reforços, a categoria Sub 15 do Galo Azul vai em busca da primeira vitória na competição para iniciar a briga pela classificação no Grupo 4, já que está com um jogo a menos na competição.

A equipe adversária vinha com uma excelente campanha na competição mas nas últimas duas rodadas não conseguiu reapresentar o ótimo desempenho, com um empate fora de casa e derrota em casa na última rodada, terminou a 4ª rodada com 7 pontos e ocupando a 3ª colocação.

A última vez que o Azulão entrou em campo pelo Paulista foi derrotado em casa por 1 a 0 e perdeu a chance de somar seus primeiros pontos na competição, assim neste sábado vão em busca de apagar a má impressão deste início de competição, deixar a 7ª colocação ocupada até o momento, dar a volta por cima e iniciar a caminhada rumo à briga pela classificação.


Sub 17 em busca da liderança
A partida do quadro Sub 17 do Rio Claro FC será contra o líder Noroeste e pode fazer com que o Galo Azul assuma a vice liderança do Grupo 4 do Paulistão.

O Norusca vem em ótima fase, com 8 pontos conquistados em 12 disputados e sem saber o que é perder no Campeonato Paulista, até o momento. Com o melhor ataque do grupo e vindo de goleada na última rodada promete ser páreo duro mesmo atuando fora de casa.

O Galo Azul vem de vitória por 2 a 0 no Schmidtão na última partida disputada e ocupa a 4ª colocação com 4 pontos e uma partida a menos, podendo vencer o líder, chegar a 7 pontos e assumir a vice liderança.

A última impressão deixada pelo Azulão foi animadora, a ótima partida e vitória no último jogo deixaram os torcedores animados e confiantes na equipe que vem crescendo na competição e quer confirmar seu potencial vencendo o líder e mostrando que vai brigar pela liderança.

A sua torcida pode fazer a diferença

A partida da categoria Sub 15 está marcada para as 9:00 e a categoria Sub 17 entra em campo às 10:45. Aguarda-se bom público para incentivar os garotos do Galo Azul em mais esta rodada do Campeonato Paulista.

Compareçam, prestigiem e apoiem os garotos que vestem a camisa do Rio Claro FC e que podem ser o futuro do nosso querido Azulão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário