terça-feira, 12 de junho de 2012

Galo Azul se prepara para sequência de jogos-treinos

Após realizar seu primeiro jogo-treino na última sexta-feira (8) contra a equipe do Santo André (empate de 0x0), visando o início da Copa Paulista no mês de julho, o Rio Claro FC se prepara para uma nova sequência de jogos.

No próximo sábado (16), às 16 horas, o Azulão medirá forças contra o XV de Piracicaba, no Estádio Barão de Serra Negra. No dia 23, às 10 horas, no Schmidtão, a equipe comandada pelo técnico Fahel Junior receberá a Ferroviária. Já no dia 30, às 16 horas, também no Schmidtão, o Azulão terá a visita retribuída do XV de Piracicaba. 

Segundo o gerente de futebol, Roque Francischinelli Júnior (Bozó), almeja-se ainda a realização de um último jogo-treino, que provavelmente será contra o Rio Branco de Americana no dia 07/07 e com horário e local ainda a definir, antes da estreia da equipe na Copa Paulista,  marcada para o dia 14 de julho (sábado), às 16 horas, contra a Francana, no Schmidtão.

A relação de todas as partidas do Rio Claro FC, com adversário, data, horário e local, podem ser conferidas no menu jogos na página inicial do blog ou acessando o link http://sourioclarofc.blogspot.com.br/2011/12/tabela-a2.html

A intenção da diretoria é fechar o elenco do Rio Claro FC para a disputa da Copa Paulista até a próxima semana com no máximo 28 atletas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário