segunda-feira, 30 de julho de 2012

Copa Paulista - Comercial 0 x 0 Rio Claro




Ribeirão Preto, SP, 25 (AFI) – Em jogo fraco tecnicamente, Comercial e Rio Claro empataram, por 0 a 0, no estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto, pela segunda rodada do Grupo 02 da primeira fase da Copa Paulista. O resultado foi ruim para o Bafo, que segue na lanterna da Copinha. O Rio Claro segue na quarta colocação e com boas chances de classificação.
O jogo
A partida começou bastante faltosa, tanto que o árbitro foi logo mostrando um cartão amarelo para cada equipe. Moises para o Rio Claro e André para o Comercial. A tentativa era controlar o jogo e acalmar os atletas que mostravam bastante nervosismo em campo.
O primeiro bom lance do jogo veio aos 24 minutos e foi do Comercial. Em jogada individual do atacante Tiago Mineiro, que passou pelo marcador e chutou forte para defesa em dois tempos do goleiro Cleber. Foi o único lance importante e o melhor momento do primeiro tempo até o apito final do arbitro.
Segundo tempo
O jogo recomeçou como terminou a primeira etapa. Sem emoção e desinteressante. Mas surgiram algumas chances de gol para cada lado. Para o Bafo o primeiro lance aconteceu aos 30 minutos. Marcelo ferreira bateu falta da direita, mas o goleiro Cleber conseguiu evitar o gol do time da casa.
Preocupado com o fraco desempenho de sua equipe, o técnico comercialino promoveu a entrada de Jimmy em lugar de Thiago Mineiro. A mexida apresentou uma leve melhoria no Comercial, que aos 32 minutos quase marcou. Paulinho ficou com uma sobra cde bola e bateu para o gol, mas o goleiro do Rio Claro fez grande defesa. Mais três minutos se passaram e Jimmy faz boa jogada pelo meio, passou por dois marcadores e mandou para o gol. Outra vez apareceu o goleiro Cléber do Rio Claro.
O time visitante respondeu aos 37 minutos. Leyriélton acertou um chute no ângulo do Comercial, mas Alex Santana faz ótima defesa. Aos 42, após boa jogada de Nirvana, o Rio Claro teve um escanteio ao seu favor. Na cobrança a bola sobrou para o próprio Nirvana, que soltou a bomba, mas ela passou longe do gol de Alex Santana.
O último lance de perigo veio aos 45 minutos. Depois de grande jogada, Davi tocou para Paulinho que soltou a bomba. O goleiro deu rebote e a bola sobrou para Jimmy, que ao se preparar para marcar o gol, foi marcado um impedimento. Nada mais aconteceu e o jogo terminou sem abertura de contagem com muitas vaias dos poucos torcedores que compareceram ao Palma Travassos.

Fonte. Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário