segunda-feira, 30 de julho de 2012

Copa Paulista: Rio Claro vence dérbi e assume a liderança do Grupo 2


Copa Paulista: Rio Claro vence dérbi e assume a liderança do Grupo 2


O Rio Claro mostra muita qualidade, com um bom toque de bola.


Rio Claro, SP, 29 (AFI) – O Rio Claro mostrou sua força e venceu o grande dérbi da cidade de Rio Claro, contra o Velo Clube, neste sábado pela quarta rodada da Copa Paulista. O jogo histórico aconteceu no Estádio Benito Agnello Castelano, o Benitão, em Rio Claro.
Com a vitória, o Rio Claro assume a liderança      ( invicto e com a melhor defesa do campeonato ) do Grupo 2 com cinco pontos, Enquanto que o Velo Clube fiva na penúltima colocação, com três pontos, na frente somente do Coemrcial, com apenas um ponto na tabela.
O Jogo
O Rio claro começou com tudo, e aos cinco minutos, o jogador do Velo Piovesam bateu forte e a bola saiu pela linha de fundo. O jogo começou com os dois times tocando a bola com grande categoria. Aos 12 quase o Rio Claro abre o placar. Romário quase fez mas a bola bateu na rede pelo lado de fora.
Aos 14, Eder Paulista tentou um contra ataque para o time da casa, e a bola acabou com a defesa do goleiro Cleber, do Rio Claro. Aos 17 Wendel bateu da meia lua com muita e força, e abriu o placar no dérbi, para o Rio Claro, para alegria da torcida que estava presente no estádio do Velo.
O jogo que estava bom ficou ainda melhor. O Velo saiu para o jogo, mas a zaga do Rio Claro estava atenta, e dificultava a entrada do ataque do time da casa.
Aos 29, em um chute de longe, Romário bateu forte de fora da área, e o golerio Roni botou pra escanteio. O Rio Claro mostra muita qualidade, com um bom toque de bola, o time rioclarense pratica um belo futebol. Aos 30, a zaga do Vello bateu cabeça,e Sandro quase faz, quando o goleiro do Velo fez mais uma importante defesa.
Aos 34, o Velo atacou com Eder Paulista que o goleiro do Rio Claro segurou a bola com força. O jogo esta difícil para o Velo, não porque o time da casa esta jogando mal, é que o visitante faz um grande jogo, tanto no ataque, quanto na defesa. Aos 46 o Velo perdeu a chance do empate com Eder Paulista, quando Pereira tirou a bola para escanteio.
Segundo tempo
No segundo tempo, o Velo partiu para o tudo ou nada, aos dois, Reginaldo bate de fora da área, e o goleiro Cleber do Rio Claro defende.
Aos 12 Eder Paulista bate falta com perigo, e quase abre o placar para o time da casa. Aos 18 Moises tenta, mas a zaga do Rio Claro bem posicioanada, tira a bola. Aos 19 Eder Paulista rouba a bola e quase abre o marcador, em uma linda defesa do goleiro rioclarense Cleber. Aos 28, Alex Lima, que acabou de entrar, quase fez para o Velo, mas chutou para fora do gol.
Sem dúvida, aos 30 o grande responsável pelo resultado no segundo tempo, o goleiro do Rio Claro, Cleber fez mais uma ótima defesa, em um chute forte . Aos 46, Alex Cambalhota perde o gol de empate, Final no dérbi rioclarense: Velo Clube 0 x 1 Rio Claro.
Proximos jogos
O Rio Claro folga nesta rodada, quando iria pegar o Sertãzinho, que desistiu do campeonaro. Já o Velo Clube encara o Botafogo, dentro de casa, na próximaquarta-feira, às 20h.

Piadas na Internet é o que não faltam

O bom e velho torcedor se diverte.


Fonte. Futebol interior




Nenhum comentário:

Postar um comentário