terça-feira, 31 de julho de 2012

Sandro Costa após o dérbi é emprestado e Gilberto está voltando do Icasa-Ce


Logo após a vitória do Rio Claro FC sobre a A.E. Velo Clube Rioclarense por 1x0, no campo do adversário, muito comemorado por parte da torcida rioclarista, dando mais moral ao time, assumindo inclusive a liderança do Grupo 2 com cinco pontos, a Diretoria emprestou o excelente meio campista Sandro Costa a um clube do Equador até o fim do ano. O nome do clube para quem vai jogar ainda não foi divulgado. A Diretoria aceitou em emprestá-lo tendo em vista que o salário que vai receber é superior ao que recebe atualmente dando chance ao atleta de conseguir uma melhor condição financeira.
Ficou acertado que Sandro Costa deverá voltar para disputar a série A-2 de 2013. Sandro Costa chegou ao Rio Claro FC indicado pelo nosso técnico Fahel Junior onde jogava no River Plate do Piauí e onde Fahel Jr. também era o seu técnico naquele clube. O atleta de bom nível técnico agradou a Diretoria e a nossa torcida, com excelentes apresentações.
Por outro lado quem está voltando é o também excelente zagueiro Gilberto que começou o ano de 2012 na série A-2  no Azulão rioclarense como reserva e terminou o campeonato como titular. Gilberto foi campeão pelo Independente de Limeira na série B-1 de 2011, (2a. divisão).  Atleta ainda jovem agrada a torcida. No Icasa-Ce estava na reserva e segundo informações extras-oficiais não vinha recebendo. Por este motivo solicitou a Diretoria do Rio Claro FC sua volta ao clube. A torcida agradece.  

Piada do Dia.

E ainda teve a Purpurina ....rsrssrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário