segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Obrigado, Jorge!

A grandeza de um clube, suas vitórias e derrotas, e tudo o que ele representa é erroneamente medido e avaliado pelos jogadores e treinadores que vestem sua camisa e também por sua torcida.

Infelizmente, na maioria dos clubes o material humano que existe por detrás de tudo que é visto, é esquecido e sequer reconhecido, principalmente aos olhos dos menos presentes e participantes.

E como em todos os clubes, no Rio Claro Futebol Clube isto não é diferente; infelizmente poucas pessoas tiveram o prazer de conhecer Jorge Luiz Silvestre, o Jorge de cada dia. Um homem simples, humilde, honesto e sincero; batalhador e que por inúmeras vezes defendeu as cores do Galo  Azul muito mais que muitos atletas e torcedores; mas com uma diferença: sem que muitos ficassem sabendo e menos ainda tivesse seu nome ovacionado na saída do campo.

Hoje, triste, me despeço deste grande profissional e exemplo de homem que sempre agradeci por estar ali dentro, fazer mágicas e permitir que muita coisa acontecesse.

Boa sorte em seu novo caminho, continue a ser este grande exemplo de ser humano e profissional, saiba que será sempre bem vindo no Schmidtão e que, quem teve o prazer de te conhecer, sentirá muito a sua falta.

E após o apito final, com quase 5 anos vestindo as cores do nosso querido Azulão, tenho a certeza desta saída de campo difícil mas de cabeça erguida, com o sentimento de dever cumprido e, com os merecidos créditos e nome ovacionado: Jorge, Jorge!!!

Equipe Sou Rio Claro FC
Grupo de Apoio do memorial do Rio Claro FC
Equipe do site oficial
Conselheiros do Rio Claro FC 
Torcida organizada Sangue Azul 
Movimento a Rua é N9VE 
Torcedores em geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário