quinta-feira, 2 de agosto de 2012

DESPEITADO, ASSESSOR DE IMPRENSA DO RIVAL OFENDE IVO ROSALÉM NETO E O RIO CLARO FC PELA NOSSA VITÓRIA

Imagem do cidadão

A que ponto chegamos, meu deus do futebol...

Quando achava que já tinha visto e vivido quase tudo no futebol, em pleno ano 2012, com os dois times de Rio Claro atravessando ótimas fases, participando de Série A-2 do Campeonato Paulista - graças ao trabalho sério e ao empenho de dirigentes competentes e profissionais (como vimos poucas vezes na história), deparo-me com a seguinte situação:

"As 18,30 horas desta terça-feira, foi restabelecido minha Internet, via Net. Fiquei privado do sinal, desde sábado à noite,e no domingo logo, às 7 horas, entrei em contato com a Operadora. Portanto não pude remeter o noticiário neste período. Assim, deixa eu tentar recuperar o tempo perdido. Porque o time do Velo, o time do João Vallim, nos deixou triste e ressucitou meia duzia de imortais (aqueles que não tem onde cair mortos). Ressucitou até o Scherek(Ivo Rosalem). Que gosta de dizer que foi uma forma inteligente de jogar do Fahel. Parece cronista da Globo, que acha que o Corinthians, joga de forma inteligente. Time pequeno, que  joga "caranguejo"(anda prá trás). Esse é o time da galinha azul. E vamos fazer a campanha de não falar mais deste nome. Chega de dar valor a quem não tem. Basta".

O autor deste texto poético - extremamente rico em propósitos e idéias positivas - chama-se José Luiz Pimentel.

Trata-se de um senhor que eu conheço há algum tempo, pela paixão e dedicação que sempre demonstrou ao Velo Clube, razões pelas quais sempre o tratei com respeito e consideração.

O senhor Pimentel distribuiu esta mensagem a um grupo de e-mails composto por aproximadamente 23 endereços, entre os quais estão os de alguns amigos da imprensa, que repassaram-me o "magnífico produto".

Fiquei muito chateado. Atitudes desse nível a gente espera de quem não considera como pessoa digna ou madura.

Soube que Pimentel, num passado bem distante, fez parte da imprensa esportiva em nossa cidade. Ele trabalhou, inclusive, com um dos maiores profissionais da área, chamado Sérgio Carnevale, que certamente não lhe ensinou comportamentos preconceituosos ou desrespeitosos como os que ele teve comigo, simplesmente por divergir da minha opinião em se tratando de um jogo de futebol!

O comentário do senhor Pimentel certamente toma agora dimensão muito maior do que a que ele objetivava atingir. Meu blog não é nenhuma potência, mas tem muito mais do que 24 visitantes por dia. São centenas de internautas que graças a Deus me acompanham diariamente.
Se sherek é a figura que o Pimentel encontrou para referir-se a minha "beleza" física, quero dizer que para a "beleza" da atitude dele, está dificil achar palavras.

Bem, vou parar por aqui. Jamais pensei que estando mais fora do que dentro da imprensa esportiva fosse passar por uma situação ridícula dessa. Aliás, o profissionalismo aí ficou longe, não?
Meu tempo anda curto, mas para as "figurinhas" que sempre se incomodaram comigo na imprensa,  deixo a certeza de que "vocês vão ter que me engolir".

Retirado do Blog do Ivo Rosalen ( Jornalista e Torcedor do Azulão )

Piada do Dia ...

Aguinha Eô


6 comentários:

  1. Esse Zé Luiz Pimentel tem razão em tudo!
    Afinal FREGUÊS tem sempre a razão

    UIHAIUAHUIAHIAHIUAHIA

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkk

    Esse cara não tem vergonha na cara nao? Time ridiculo em campo e fora dele também.

    ResponderExcluir
  3. Sempre quem perde tem uma desculpa, mas se o senhor José Luiz Pimentel não tem o que postar sobre o seu time e "tc" besteira é melhor assisti televisão e passear com o cachorrinho ! KKKK
    AGUIIIIIIIIIIIIIINHA EEEEEÔ ♫♪'

    ResponderExcluir
  4. Dá-lhe Pimentel !!! Ô galinhada, vocês são muito burros: somos campeões paulistas do interior de 1. 925 e vocês ganharam a bezinha graças à parceria. Freguesada onde ?! Vai saber de estatística! Quem é freguês de quem ?! Timinho ordinário que não presta prá nada !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O velo também é galinha filha da puta! Vocês foram campeão UMA vez do interior em 1925, JÁ o RIO CLARO FC foi 25x campeão do interior, cala a boca freguês fdp!

      Excluir
  5. isso só mostra o desespero e descontrole que existe do outro lado... oq resta pro velo? chorar, oras....

    ResponderExcluir