sexta-feira, 3 de agosto de 2012

JOÃO GABRIEL VAI FICAR 15 DIAS NO BENFICA

Jogo Treino

João Gabriel excelente zagueirão que chegou ao Rio Claro FC para a Copa Paulista por indicação do técnico Fahel Junior está de malas prontas para Portugal onde ficará 15 dias para avaliação.Portanto nesse período estará desfalcando o time. Nesse caso brigarão para a vaga Andrezão e Doni até pouco tempo atrás titulares. O primeiro a sair foi Sandro Costa conforme noticiamos anteriormente indo para o CD Ferroviários, da 2a. divisão do Equador em empréstimo até o final do ano.
Romário outro excelente atleta que deu também consistência ao time interessa ao Benfica. Wendell também está sendo sondado por outros clubes.
O Jornal Cidade edição de 01-08-2012, quinta-feira noticiou que os atletas Tiaguinho e Adriano não farão mais parte do elenco. Adriano foi o atleta que marcou o segundo gol contra o SãoCarlense na série A-2 quando vencemos por 2x1. Tiaguinho quebrou o braço em amistoso contra o XV de Piracicaba e continua em tratamento. Não confundir com
o Tiago Silva, meio-atacante que continua no elenco e fez parte também da série A-2 e que antes era chamado por nós de Tiaguinho.
Preocupado o técnico Fahel Junior solicitou reposição urgente de atletas do mesmo nível. Está tentanto trazer do River Plate do Piauí o meia esquerda Lucas, segundo informações de excelente nível técnico. A torcida espera que a Diretoria consiga o mais rápido possível contratar novos valores ou não efetue mais transações para que o time consiga lutar pelo título da Copa Paulista. 

E a Piada do Dia...

AGUINHA EÔ


Nenhum comentário:

Postar um comentário