sábado, 11 de agosto de 2012

Rio Claro FC encara o lider Botafogo FC de olho na liderança

Torcida do Azulão 

HOJE, sábado às 16:00 horas no Schmidtão o vice-lider do Grupo 2 da Copa Paulista Rio Claro FC com 8 pontos recebe o líder Botafogo FC de Ribeirão Preto. Com 10 pontos na tabela e apresentando um futebol defensivo mas produtivo, a pantera vem com tudo para conseguir um bom resultado na Cidade Azul. Por outro lado o nosso técnico Fahel Junior aproveitando a folga do meio de semana porque não teve rodada, intensificou os treinamentos táticos, fundamentos e coletivos.
Rio Claro FC
Ao final do treinamento de quinta-feira Marcelinho sentiu dores lombares e imediatamente seguiu para o Departamento Médico visando o mais rápido possível recuperação.
Bruno Farias meia-esquerda contratado por empréstimo junto ao Clube Atlético Linense treinou e mostrou um bom futebo. A documentação foi remetida à FPF e caso o seu nome conste do BID confirmando que está tudo correto poderá participar do jogo. Fahel Junior contará com a nossa força máxima levando em consideração se Marcelinho  recuperar.O ambiente é propício para um vitória tendo em vista o excelente ambiente no clube atualmente e durante a semana os atletas receberam os salários.
Botafogo FC
Também tem problemas. O zagueiro Henrique Mattos sentiu o púbis. Constatada uma pubalgia ficará 15 dias em tratamento. Julio Cesar supenso dará lugar a Alemão.
O forte da pantera é que também o ambiente lá é muito bom, líder do Grupo 2 e o time está bastante motivado. Quem vem apresentando um bom futebol merecendo destaque é o meia Vitor Flora, alvo de constantes entrevistas por parta da mídia riobeirãopretana.
Torcida do Rio Claro FC
A Torcida Organizada Sangue Azul que no dérbi esteve presente com bastante animação mas uma vez estará presente com a sua tradicional batucada e enorme bandeira na arquibancada coberta, lado direito. Nas redes sociais está sendo anunciado que será confeccionada uma linda bandeira com o rosto do goleiro Lourenço, titular dos anos 1976-1977-1978 que fez o gol da vitória no dérbi de 1976.
Torcida do Botafogo FC
Segundo informações a torcida do Botafogo FC virá em grande número para a nossa cidade, destinado para ela as arquibancadas descobertas. 
Preço dos ingressos
Preços únicos: R$ 20,00 inteira e R$ 10,00 meia, para estudantes, aposentados, professores, etc.
Sócio-torcedor não paga ingresso.

Piada do Dia.

Aguinha Eô

Nenhum comentário:

Postar um comentário