sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Mensagem de fim de ano da diretoria

Ano Novo, Diretoria Nova, Vida Nova !
Os obstáculos de uma fase turbulenta aos poucos estão sendo superados. Nossa gestão terá como lema o trabalho, dedicação, "pés no chão" e transparência.
Estamos aptos a receber um novo tempo, um novo ano, com novos desafios e novas batalhas. Força, garra e união, são a "marca" do Rio Claro F.C.
Contamos com seu apoio e sua torcida para tentarmos juntos, novamente, o acesso do nosso querido Azulão à Série A1 (lugar de onde nunca deveria ter saído). Deus sabe das coisas!
Um feliz 2011 ao Rio Claro FC e a toda nação rio clarista.
É o que deseja a presidência e toda a diretoria e conselho do Rio Claro FC

Att.
FÁBIO VIDAL MINA JR.

2 comentários:

  1. Gostaria de deixar aqui meus agradecimento a todos que visitaram, leram, comentaram e utilizaram deste blog para se manter informado sobre o Rio Claro FC neste ano de 2010. Esperamos que em 2011 consigamos superar ainda mais as expectativas e junto com o acesso do Rio Claro possamos comemorar o sucesso do blog com a ajuda de vocês. Um excelente 2011 para TODOS!
    Força, garra, respeito e união...contamos com sua torcida para o acesso do Azulão!

    ResponderExcluir
  2. Faço das palavras do Lucas as minhas. Que Deus nos dê mta saúde para acompanhar nosso querido Azulão por mtos e mtos anos, enchendo-nos sempre de alegria e glórias! Feliz 2011 a todos nós, apaixonados rio claristas.

    ResponderExcluir