segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Rio Claro acerta com técnico Paulinho Mclaren para 2011


O treinador irá comandar o clube paulista pela segunda vez em sua carreira

O Rio Claro demorou, mas finalmente acertou com seu novo treinador para a disputa do Campeonato Paulista da Série A2 e trata-se de um velho conhecido dos torcedores. Paulinho Mclaren (foto) acertou com o clube na tarde deste domingo.

Junto com o novo treinador, a diretoria do Rio Claro acertou com Diego para as funções de preparador físico. A apresentação oficial da nova comissão técnica deverá ser realizada nas próximas semanas.

Paulinho Mclaren irá chegar em Rio Claro nesta segunda-feira, mas já viajará para Ipeúna, onde todo o elenco está concentrado. Após se apresentar aos jogadores, o treinador vai começar os trabalhos visando a estreia na Série A2.

Mais do treinador!
Essa é a segunda vez que Paulinho Mclaren assume o comando do Rio Claro. A primeira foi em 2009, quando treinava o Sub17 e acabou sendo promovido ao profissional. No mesmo ano, acabou ajudando no retorno do Galo para a elite do futebol paulista, sendo auxiliar-técnico.

Na Série A3 de 2010, acabou assumindo a Itapirense, quando realizou um bom trabalho, mas não conseguiu conquistar o acesso na Série A3. Agora, Paulinho Mclaren tem como missão colocar o Rio Claro na elite de 2012.

Como jogador, Paulinho atuava como atacante e acabou se destacando com a camisa do Figueirense, sendo contratado pelo Santos em 1989. Depois, atuou por outros clubes do futebol brasileiro como Internacional, Cruzeiro, Fluminense, Atlético-MG e Portuguesa
.

Um comentário:

  1. Que o Paulinho definitivamente possa mostrar que tem qualidade para dirigir nosso Azulão. Boa sorte e sucesso!

    ResponderExcluir