segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

É quarta: Rio Claro x Catanduvense!

Azulão estreia em seu campo nesta quarta, às 20h30. Dia de lotar o Schimidtão!

É chegada a hora de matar as saudades dos jogos do Galo Azul no Schimidtão! Quarta-feira, às 20h30, o Azulão recebe o Grêmio Catanduvense em busca da primeira vitória na A2.

Depois do conturbado empate em 0 a 0, onde o Rio Claro suportou o calor e a pressão e só não venceu por erros da arbitragem, o time de Paulinho MacLaren vai forte para cima do Grêmio, que bateu o Sertãozinho por 2 a 0.

Confira abaixo os cinco motivos para não perder o jogão:

#1 A volta ao Schimidtão!
03 de abril de 2010. Há mais de nove meses, o Rio Claro fazia seu último jogo oficial no Schimidtão: empate em 1x1 com o Santo André. Fazendo uma péssima comparação, uma mulher com pouco mais de uma semana de gravidez que tivesse ido ao jogo, poderia voltar ao estádio na quarta já com o filho recém-nascido no colo. O tempo é grande e saudades do Azulão não faltam! E a ansiedade é grande!

#2 Preço baixo!

O ingresso do jogo pode ser comprado nas bilheterias pelo módico valor de 20 reais, na arquibancada coberta; e 10 reais, na arquibancada. Além disso, há a opção da meia-entrada! Para os beneficiados, 10 e 5 reais, respectivamente. Não dá pra perder, né?

#3 Tudo em ordem!

O Schimidtão foi um dos primeiros estádios que foram liberados para jogos pela Federação Paulista. E as melhorias seguem sendo feitas: já foi iniciada a instalação das tubulares atrás dos gols.

#4 Pra embalar!

O Rio Claro, após o empate fora de casa com o Comercial, recebe o Caranduvense para embalar no campeonato e a vitória é importante: depois de quarta, o Rio Claro fará duas partidas consecutivas fora de casa, contra Sertãozinho e Ferroviária. Apenas na 5ª rodada, contra o América de Rio Preto, o Azulão volta! É hora de apoiar!

#5 Desempate

Ao todo, foram três confrontos do Rio Claro contra o Grêmio Catanduvense: em 2008, pela Copa Paulista, o Rio Claro foi a Catanduva e empatou por 0 a 0; e no returno goleou por 5 a 2. Em 2009, pela Série A2, o Galo recebeu o Bruxo e foi derrotado por 1 a 0. Para desempatar os números, o Rio Claro vai para cima do Catanduvense, que conta, também, com o atacante Osny, centroavante do Rio Claro no último Paulistão.

Se mesmo após tantos motivos para ir ao Schimidtão você não vai, não crie pânico! O site oficial do Rio Claro FC fará a transmissão em Tempo Real, direto do Schimidtão. Em casa ou no estádio, o importante é enviar as energias para uma boa apresentação da equipe! Vamos subir, Galo!

2 comentários:

  1. Vamos apoiar o Galo Azul galera !!!!
    Amanhã é SCHMIDTÃO ou TEMPO REAL em rioclarotemporeal.blogspot.com

    ÔÔ...VAMOS SUBIR GALOOO !!!

    ResponderExcluir
  2. Alô Nação Rio Clarista:

    Amanhã, a partir das 20:00 horas, Leonardo Mendes e Renan Vidal Mina realizarão mais uma transmissão, em tempo real, pelo Campeonato Paulista da série A2. O Rio Claro FC terá pela frente a boa equipe do Grêmio Catanduvense. Será o primeiro jogo do nosso querido Azulão em casa, após uma boa estréia contra o Comercial. Contamos com a ajuda de todos vocês na divulgação deste novo trabalho, proporcionado por uma equipe de apaixonados rio claristas.

    CONFIRAM, LANCE A LANCE E AO VIVO, RIO CLARO FC X CATANDUVENSE:

    http://rioclarotemporeal.blogspot.com/

    ResponderExcluir