sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Rio Claro vence jogo-treino



O Rio Claro fez na tarde de ontem, 27, um jogo treino visando a preparação de seus reservas para ritmo de jogo. O Galo Azul enfrentou a equipe do Poços de Caldas, que disputa a Segunda Divisão Mineira, e venceu pelo placar de 2x1, com dois gols de Daisson.

Destaque da partida vai para o atacante Pedrinho (foto ao lado), que em lindo lance, fabricou um dos gols para Daisson.


Em determinado momento da partida, houve um desentendimento entre os atletas das duas equipes, que quase partiram para a briga após um lance mais duro, mas o problema foi contornado e o jogo seguiu normalmente.

Hoje à tarde, a equipe rio-clarista fará seu último coletivo visando a partida do próximo domingo, no Schimidtão, contra o América, pela 5ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2.

A equipe que entrou em campo ontem foi a seguinte: Juninho; Lucas Madalosso, Ernando, Cléberson e Vinícius; Danilo, Goiano e Moisés; Pedrinho, Daisson e Cássio.

6 comentários:

  1. Estamos aqui cobrando a utilização de 2 atacantes de ofício e a equipe treinou até com 3 ontem... rsrs! Que o time possa ser mais ofensivo no domingo e que possamos sair de uma vez por todas com 3 pts. Vamos, Azulão !!

    ResponderExcluir
  2. É bom saber que o Pedrinho foi o melhor em campo e o Daisson marcou dois gols pois isso dá mais confiança, não somente aos jogadores mas também ao Paulinho que vê que nossos segundos atacantes reservas vem fazendo seu papel e tendo bom desempenho nos treinamentos e jogos-treinos.
    PARABENS aos jogadores e ao Paulinho...continuem assim que estamos no caminho certo!!!

    ResponderExcluir
  3. O Jornal Cidade só pode estar de BRINCADEIRA né?! Noticiaram hoje que o jogo treino terminou 1x1. Pô, que tipo de profissional eles estão contratando para trabalhar lá? Só pode ser algum PSEUDO jornalista preguiçoso que não tira a bunda da cadeira para ir ao estádio fazer uma matéria correta e decente. Que nível hein, imprensinha de Rio Claro?!

    ResponderExcluir
  4. NÃO EXISTE JORNALISTA EM RIO CLARO, ISSO É FATO! DEVERIAM CAÇAR ESSES DIPLOMAS!

    ResponderExcluir
  5. hauhauhuhuh, adorooooo isssoo aii pretoooooooooooo!!
    Você vai fazer muitoooo brilharr e fazer muitoo sucessoo!!
    por que com agentere ééé assim..!!!!

    adorooooooooooooo meuu pretooooo PARABÉNS!!

    ResponderExcluir
  6. Pelo que sei, atualmente, qualquer um pode se auto declarar jornalista, visto que não é mais exigido diploma do indivíduo. O problema é que, com ou sem diploma, esses PSEUDO jornalistas de Rio Claro têm se mostrado cada vez mais amadores. Inclusive, chegam ao ponto de nem aparecerem no estádio para conferir as notícias. Só ficam no "ar condicionado" pedindo informações pra assessoria. Por que não vão trabalhar tb, uai?!

    ResponderExcluir