domingo, 20 de fevereiro de 2011

Turno novo e vida nova!


Logo mais às 16 horas o Rio Claro FC entra em campo contra o Comercial de Ribeirão Preto pela 1ª rodada do returno da Série A2. Atuando em seu estádio o Galo Azul vai com tudo em busca dos 3 pontos.

Para continuar próximo do G4 o Azulão buscará a vitória, deixando para trás os problemas que ocorreram durante as primeiras 9 rodadas e, principalmente, mudando o que era a "marca" de ser uma equipe superior durante grande parte das partidas, mas sem conseguir concretizar isto em gols e vitórias.

Para este confronto com o Comercial, que ocupa a 3ª posição, o treinador Paulinho Maclaren montará a equipe no 3-6-1 novamente e com algumas alterações.
No lugar de Nata, suspenso, deverá entrar Marquinhos (volante recém contratado); para substituir Vinícius, que foi expulso diante do Rio Preto, Andrezão deverá ocupar esse lugar na equipe titular formando o trio de zagueiros. A principal surpresa é a possível entrada de Jackson no lugar de Rodrigo.

Toda a equipe já demonstrou muita vontade e garra durante as partidas e agora é a hora da torcida dar seu apoio, nas horas de dificuldades precisamos de união para vencermos juntos mais esta difícil batalha.

Vale lembrar que na 1ª partida entre Comercial e Rio Claro, em Catanduva, o Azulão empatou em 0 a 0 mas teve um gol de Rodrigo absurdamente anulado aos 47 do 2º tempo.

Escalação provável:
Rio Claro FC
Cléber; Ernando, Kelisson, Andrezão; Alex, Léo Cruz, Marquinhos, Tiaguinho, Marcelinho e Diogo Pires; Jackson.
Técnico: Paulinho MacLaren
TORCEDOR RIO CLARISTA COMPAREÇA E APOIE!!!

3 comentários:

  1. VAMOS PRA CIMA AZULÃO! ESTAREMOS APOIANDO SEMPRE!

    ResponderExcluir
  2. É....VIDA NOVA AGORA!!
    VAMOS QUE VAMOS AZULÃO...PRA CIMA DELES!!!
    TODOS UNIDOS E APOIANDO SEMPRE, IREMOS CHEGAR LÁ!!!

    ResponderExcluir
  3. Nada melhor do que começar o segundo turno atropelando o Comercial em casa. Estamos encostados no G4 novamente. Vamos pra cima, Azulão!!!!

    ResponderExcluir