quinta-feira, 12 de abril de 2012

Categorias de base: Azulão vence amistoso em ambas categorias!

Nesta quarta feira, dia 11 de abril as categorias de base do Rio Claro FC realizaram duas partidas amistosas contra o Crapt  Futebol, equipe da capital paulista, com os garotos das equipes Sub 15 e Sub 17 entrando em campo.

Estes jogos treinos visaram dar mais ritmo e entrosamento às equipes do Galo Azul que estão disputando o Campeonato Paulista e entram em campo pelo estadual neste sábado (dia 14) à partir das 9:00 no Schimidtão contra a Internacional de Limeira.

Nestas partidas ambas equipes do Azulão sairam vitoriosas, pelos placares abaixo:




Sub 15 
Rio Claro FC 5 x 4 Crapt Futebol

Sub 17
Rio Claro FC 4 x 2 Crapt Futebol
Nesta partida o Galo Azul usou 2 times diferentes, com cada um atuando por 25 minutos.


Ficamos felizes com estes resultados positivos que servem para melhor avaliação dos garotos, dar ritmo de jogo e entrosamento além de trazer ainda mais motivação para as equipes que visam a conquista de um bom resultado neste sábado pelo Campeonato Paulista.

Vale destacar que a Rádio Galo Azul irá transmitir a rodada dupla neste sábado, com narração e imagem (via twitcam), contra a equipe da Inter de Limeira, iniciando com o jogo da categoria Sub 15 às 9:00 e continuando os trabalhos com a transmissão da partida da equipe Sub 17 que está marcada para as 10:45; assim, você que não puder ir ao estádio poderá conferir e torcer conosco mais uma vez pela rádio que é feita por torcedores de sangue azul e branco.

Compareçam, prestigiem e apoiem estes garotos que podem ser o futuro do Rio Claro FC!

Nenhum comentário:

Postar um comentário