sexta-feira, 13 de abril de 2012

Estréia em casa!

Neste sábado, dia 14 de abril às 9:00 e 10:45, as categorias sub 15 e sub 17 do Rio Claro FC,  respectivamente, farão sua estréia no Schmidtão em partida válida pela 2ª rodada do Campeonato Paulista  contra as equipes da Internacional de Limeira.

 Após a primeira partida na competição, no fim de semana passado, atuando em Piracicaba contra as equipes do XV de Piracicaba, finalmente a garotada do Galo Azul poderá atuar em casa e contar com o apoio da torcida, amigos e familiares.



Sub 15
Após a estréia na competição, sendo derrotada por 2 a 1, o Galo Azul vai em busca de sua primeira vitória na competição para iniciar a arrancada rumo à classificação.

Para esta rodada o Azulão fez grande preparação, inclusive com amistoso na 4ª feira onde saiu vitorioso, e está pronto para enfrentar a equipe da Inter de Limeira que venceu a Matonense na 1ª rodada do Estadual por 1 a 0.


Sub 17 
Com um empate, por 2 a 2, fora de casa na estréia a equipe Sub 17 do Azulão trabalhou firme durante a semana para conquistar a primeira vitória na competição e brigar pela classificação para a próxima fase. 


Nesta partida o Galo Azul enfrentará a equipe da Inter de Limeira que foi derrotada por 3 a 2 pela Matonense e, durante a preparação da semana que envolveu um amistoso com vitória do Azulão o trabalho foi focado neste clássico regional onde Rio Claro FC só pensa na vitória!



Transmissão das partidas
Dando o devido reconhecimento ao trabalho das Categorias de Base do Rio Claro FC, nós da Equipe Sou Rio Claro FC decidimos transmitir as partidas do Azulão no Campeonato Paulista Sub 15 e Sub 17 por meio da Rádio Galo Azul, via twitcam, para que você torcedor possa acompanhar o desempenho das equipes do Galo Azul.

Assim, neste sábado, faremos nossa primeira transmissão nesta rodada dupla com início às 9:00 transmitindo o jogo do Sub 15 e continuação com a partida da equipe Sub 17 às 10:45. Com narrração de Leonardo Mendes e comentários de Renan Vidal contamos com o prestígio dos torcedores que não puderem ir ao estádio para torcerem ao nosso lado pela a vitória do Azulão!

Para acompanhar a partida pela Rádio Galo Azul, via twitcam, disponibilizaremos aqui o link antes da partida se iniciar, aguardem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário